Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cuidado com o lance de WEP 128. Na verdade a força da chave é de 104, pq os outros 24 é o IV que é transmitido sem criptografia. Segundo WEP mesmo sendo de 128 é fácil quebrar. Segurança em transmissão wireless hoje dev ser TKIP (pelo menos) e se for comprar hardware novinho em folha, procure os que trabalham com criptografia em AES.

Abraço

2.    Publicidade

Primo_USR9001
    tipo eu sei... so que naum to nem ai pra segurança do WEP... mesmo pq vo usar VPN.... mais tipo os ap saum tudo com wpe de 128 e eu com um orinoco sem wep quebra né... então é so pra ter mesmo... senaum não vo poder fazer testes na casas do cliente ou fazer teste de sinal e outras coisas com uma RealSat é foda.... não é uma das melhores né...

OU DO UMA DE LOCO E COMPRO UM CARTÃO LG! UHEUHAEHUEHUEA

4. Se tu achar alguem que transforme uma Orinoco Bronze em Gold me avisa, que vou pedir pra essa pessoa transformar uns CISCO 1000 em 3600, também pode ser uns AMD386SX em Xeon 3,8Ghz :P :P

Primo_USR9001
    cara... tipo se vc ler algo ao respeiro você ira perceber que o hardware delas saum indenticas... so que as empresas capam as criptos para fazerem dinheiro mais tem modo deve ter... tipo tem pessoas que ja consiguiram so que eu naum sei como... e nem querem falar...

tipo vc fica duvidando de coisas... falar de precessadores e outras coisas que naum tem nada a ver... deixa de ser criança e se for fala fala algo contrutivo e não isso.... tens menos de 13 anos né....

COISA DE CRIANÇA

6. Só pra começar a diferença não tá só na criptografia... mas nem vale a pena discutir né :P

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista