Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    entre em contato comigo se for cisco ok

ederamboni

so nao logei eeehehee

eamboni@hotmail.com

Msn

Acho que primeiro ele pode postar a duvidas e informações no canal ae se não conseguir contratar alguem e não matar o topico já agora

E vamo parar com essa droga que querer ficar ofereçendo solução por msn, assim acaba o forum.

falows
    concordo plenamente...

desse jeito seria melhor fazer uma lista de msn de todo mundo

pelo menos não perderiamos tempo lendo um tópico, respondendo e o camarada depois não dis se resolveu o problema ou não...

Bigshot
    Se for CISCO tb não é tão difícil ... pelo menos o básico ! *rs

Confirme se é e eu tento achar o material para postar aqui com o passo-a-passo pra configurar o roteador.

[ ]'s

PS: Concordo com os colegas sobre a 'venda' de serviços aqui.
    Se o pessoal quisesse contratar alguém, não recorreria ao fórum e sim às listas amarelas.

Valew!

3. Citação Postado originalmente por Bigshot
    Se for CISCO tb não é tão difícil ... pelo menos o básico ! *rs

Confirme se é e eu tento achar o material para postar aqui com o passo-a-passo pra configurar o roteador.

[ ]'s

PS: Concordo com os colegas sobre a 'venda' de serviços aqui.
    Se o pessoal quisesse contratar alguém, não recorreria ao fórum e sim às listas amarelas.

Valew!
    Tb não sou a favor de por um passo a passo deixa o cara estudar, ver como configura e poe as duvidas aqui.

falows

4. vdd ruyneto

este topico tem que ir para o que a under ta virando

ta cheio de pega meu msn ou receita de bolo

da ficando dificil

5. concordo com o que foi dito, acho justo e tudo mais, quanto a oferecer servicos acho que deveria ser mais dirigido ao fora de compra e vendas ou algo nesse estilo, por exemplo, sou lpi e ccna mas nao fico oferecendo meus servicos aqui no forum, entretanto se alguem quiser mandar pm oferecendo servico ou que precise de uma consultoria profissional ai sao outros 500s, acho que isso seria o mais apropriado para quem deseja realmente oferecer seus servicos alem de ajudar o forum, e nao simplesmente chegar e falar "pega meu msn, vamos acertar um valor", quanto a receita de bolo eu sempre fui contra, os meus semprem sentaram :P fazer o q neh? nao sou cozinheiro para fazer nem seguir receita de bolo.

bom comentem (ou ate mesmo crie um topico para discutir essa situacao) que jah vem sendo discutida a algum tempo entretanto ainda sem uma solucao viavel (tudo que depende dos outros eh fo....) mas deixa para la, vamos tentar socializar isso tudo e viabilizar um melhor, digamos assim, "atendimento ao usuario"

my 2 cents.

Tópicos Similares

1. Limpando a senha do roteador cyclades nl1000
    Por Penguim no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2006, 19:04
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2006, 18:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2006, 09:17
  4. comandos do roteador quidway 1600
    Por oms2213 no fórum Redes