+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por infect
    Citação Postado originalmente por aledr
    Existem tantos firmwares na net que até perdi a conta, não seria o caso de procurar um que atenda as suas necessidades?
    Descreve qual seria a aplicação e qual hardware o amigo que iniciou o post vai usar que tento encontrar algo na net pra ele.
    prefiro fazer o NOSSO firmware.
    cada um coloca sua necessidade e vamos empacotar um firm que atenda a todos e será disponibilizado free, com os devidos créditos.
    Já existe tanto trabalho efetuado, que não creio ser a solução, dispensar mais tempo no desenvolvimento de um novo firmware.
    Qualquer necessidade eu posso ajudar, inclusive conheço uma ferramenta para "produzir" os firmwares.

infect
    Citação Postado originalmente por infect
    Existem tantos firmwares na net que até perdi a conta, não seria o caso de procurar um que atenda as suas necessidades?
    Descreve qual seria a aplicação e qual hardware o amigo que iniciou o post vai usar que tento encontrar algo na net pra ele.
    cada um coloca sua necessidade e vamos empacotar um firm que atenda a todos e será disponibilizado free, com os devidos créditos.
    Já existe tanto trabalho efetuado, que não creio ser a solução, dispensar mais tempo no desenvolvimento de um novo firmware.
    Qualquer necessidade eu posso ajudar, inclusive conheço uma ferramenta para "produzir" os firmwares.
    Com tanto linux no mercado, pq fizeram o ubuntu?

pode até ter trabalho efetuado, mas até agora ninguem deu idéia de sua utilização.
    Eu pelo menos estou com vontade de dispensar mais tempo no desenvolvimento de um novo firmware sim. sozinho eu só vou demorar mais tempo. quem quiser me ajudar, vai estar se ajudando também.

3. Citação Postado originalmente por infect
    Citação Postado originalmente por infect
    Com tanto linux no mercado, pq fizeram o ubuntu?

pode até ter trabalho efetuado, mas até agora ninguem deu idéia de sua utilização.
    Eu pelo menos estou com vontade de dispensar mais tempo no desenvolvimento de um novo firmware sim. sozinho eu só vou demorar mais tempo. quem quiser me ajudar, vai estar se ajudando também.
    Quando se fala em linux, vc abre demais as possibilidades, mas uma resposta com tom decente, e respeitosa (ao contrário da sua) seria:
    Por que algum milionário que não tem o que fazer resolveu investir uma boa parte do seu dinheiro nesse projeto e criar um dos melhores linux pra desktop que existe. Isso tem um propósito definido e um diferencial em relação aos outros linux. Se você quer ter um exemplo de utulização: qual dos repositórios se atualiza mais rápido: o do Debian "original" ou o do Ubuntu ?? Eis aí uma grande diferença dos dois se você trabalha com segurança em servidores. Se um bug é descoberto em um pacote, o do Ubuntu se atualiza rapidinho e tem a mesma qualidade do Debian, enquanto o do Debian é testado 500 vezes até ser lançado e tem a mesma qualidade do Ubuntu

Agora, não gostei do tópico desde o seu primeiro post. Se tinha condições de fazer um firmware sozinho e fazê-lo bem, pq simplesmente não colocou a mão na massa e o fez?
    Ainda ofereci minha ajuda e vc vem dando patada?! Se liga hôme...

infect
    Sozinho eu vou demorar mais tempo. MUUUUITO MAIS TEMPO.

por isso não tenho condições de fazer o firmware sozinho, nem fazê-lo bem. mas tentar eu vou. e a merda q eu conseguir fazer vou disponibilizar para todos.

sua ajuda é bem vinda, mas toda forma de desencorajar será respondida a altura.

5. Citação Postado originalmente por infect
    sua ajuda é bem vinda, mas toda forma de desencorajar será respondida a altura.
    Só pra constar... não tive intenção nenhuma de desencorajar, se assim o quisesse não teria oferecido minha ajuda.

Tópicos Similares

1. pppoe depois da ovislink com tuxap funciona ??
    Por fernando1983 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2005, 09:36
  2. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1