+ Responder ao Tópico

DoS



  1. #1

    Padrão DoS

    Pessoal,


    existe alguma maneira de fazer DoS em rádios??? ou fazer algo pra rede travar???

    estou tendo problemas... meus clientes ficam tds ferrados do nda !!!

    mas ta td ok !!!

    alguem pode me dar alguma ajuda?

  2. #2

    Padrão DoS

    tem como fazer sim.....
    varias maneiras pra fazer até, arp poisoning, um proprio DoS, smurf....

    6)

  3. #3

    Padrão DoS

    DoS em wireless? too easy... outro problemão das redes wireless... eu diria que as redes wireless tem uma lista tão extensa de problemas que nunca vão se resolver o suficiente para valer a pena a unica vantagem... não ter fios :P

    só mais 10GbE :P

  4. #4
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão DoS

    hehehe

  5. #5

    Padrão DoS

    Sim e muitos simples ferrar uma rede wireless atraves de DOS, Mas ja existe otimas solução para pops robusto e com gerenciamento fantasticos dos pacotes, um bom exemplo e o star-os que e nada mais é que uma distribuição linux voltada para POP, alem de ter uma melhor perfomance e um nivel de seguranca maior o custo dele e menor do que alguns radios do mercado. Quanto ao seu problema vc pode trocar os ranges de ips dos radios por um totalmente diferente dos clientes, desta forma vc podera dificultar as coisas.

  6. #6

  7. #7

    Padrão DoS

    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    Quais sao as tecnicas + usadas???
    ThunderBRZ, O forum aqui e utilizado para dar soluções contrutivas e não destrutivas com postar técnicas para ferra rede wireless(não estou dizendo com isso que vc quer fazer, mais sem duvida quem ler e tiver o espirito de porco, vai fazer), se tiver alguma duvida passa um msg particular sobre sua duvida que na medida do possivel tentarei esclarecer

  8. #8
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão DoS

    Já é facil derrubar um site com um pequeno link, com um http flood ou udp talz... ainda mais rede wireless.