+ Responder ao Tópico

1. Cara eu só usei até hoje Tmda com qmail, funcionou legal, apesar de alguns problemas, tpo não dava pra adicionar um e-mail existente direto pela interface gráfica no Tmda que ele apagava as mensagens e outras coisas sem maiores dores de cabeça, mas no final funcionou bem legal.

Quanto ao postfix com multiplos dominios sem mysql acho que não da, pelo menos quando conversei com um cara que só faz e-mail sobre isso ele falou que se quiser multiplos dominios no postfix precisa de mysql.

falows

2. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara eu só usei até hoje Tmda com qmail, funcionou legal, apesar de alguns problemas, tpo não dava pra adicionar um e-mail existente direto pela interface gráfica no Tmda que ele apagava as mensagens e outras coisas sem maiores dores de cabeça, mas no final funcionou bem legal.

Quanto ao postfix com multiplos dominios sem mysql acho que não da, pelo menos quando conversei com um cara que só faz e-mail sobre isso ele falou que se quiser multiplos dominios no postfix precisa de mysql.

falows
    ruy,

Então vou ter que migrar para o QMail... Lá vou eu estudar tudo de novo... hehehehehe...

buribai
    Amigo,

Eu implementei uma solução com dominios virtuais no postfix sem usar o MySQL.

Ai depende muito do que vc quer, por exemplo, na minha solução a unica coisa que naum tem jeito é ter um maria@dominio1.com.br e tbem um maria@dominio2.com.br.

Mas a gente usa um diferencial, por exemplo mariacampos@dominio1.com.br e mariasouza@dominio2.com.br.

Tem até jeito de ter os dois iguais, como: maria@dominio1.com.br e um maria@dominio2.com.br. É só um dos dois na hora do login, e somente na hora do login, ter um diferencial, por exemplo, maria1 ou maria2, etc.

Não sei se ficou claro ... mas achei a implementação com MySQL muito mais canceira ... e estou satisfeito com esta !!!

Abraços !!!!!

4. Citação Postado originalmente por buribai
    Amigo,

Eu implementei uma solução com dominios virtuais no postfix sem usar o MySQL.

Ai depende muito do que vc quer, por exemplo, na minha solução a unica coisa que naum tem jeito é ter um maria@dominio1.com.br e tbem um maria@dominio2.com.br.

Mas a gente usa um diferencial, por exemplo mariacampos@dominio1.com.br e mariasouza@dominio2.com.br.

Tem até jeito de ter os dois iguais, como: maria@dominio1.com.br e um maria@dominio2.com.br. É só um dos dois na hora do login, e somente na hora do login, ter um diferencial, por exemplo, maria1 ou maria2, etc.

Não sei se ficou claro ... mas achei a implementação com MySQL muito mais canceira ... e estou satisfeito com esta !!!

Abraços !!!!!
    buribai,

Essa solução eu conheço. O que eu preciso é que os clientes tenham que logar com seu email completo.

buribai
    Citação Postado originalmente por nataniel
    buribai,

Essa solução eu conheço. O que eu preciso é que os clientes tenham que logar com seu email completo.
    Logar com seu email completo ??? Não entendi ... por favor explique melhor isso !!!

Tópicos Similares

1. TEM COMO FAZER UM CACHE DE VIDEO NO BRASIL FW?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2013, 07:55
  2. Como fazer um servidor de log
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2009, 22:11
  3. Como fazer um " servidor de proxymail"?!?!
    Por cmax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2004, 09:52
  4. como fazer um banco de dados
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2003, 00:31
  5. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2003, 15:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L