+ Responder ao Tópico

infect
    Visitante

Padrão wi-max e uma ameaça

Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por infect
    é amigo. infelizmente isto não é só na área de provedores não.

observe por aí. só os grandes que vão sobreviver, pequenos viverão de migalhas, ou morrerão........

..dá pra aguentar?
    infect,

Acho que isso é um pouco demais... Temos sim condições de competir com preços parecidos. O que precisamos é procurar outras formas de atendimento.

Hoje as operadoras não precisam atender aos clientes diretamente, físicamente. A partir do ano que vem precisarão... Eu já estou mexendo meus pauzinhos para que o técnico de atendimento DSL na minha região sejam da minha empresa, tercerizarei os serviços para a BrT.
    Rezo para estar errado Nataniel.
    Usando a criatividade iremos sobreviver sim, mas vendendo internet será difícil.

Padrão dificil

he galera vai ser dificil, porem nao sabemos como vai ser essa maravilha nas mao destas grandes operadores ou se vai ser tao facil assim ( sem visada, alta velociade etc)

m

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

vcs ja ciram o preço de uma base da sansung 64 mil rais

infect
    Visitante

se for só isso tá ótimo.

aonde vc viu? tem especificações no site?

no site da samsung achei isso:

http://www.samsung.com/Products/Mobi...essStation.asp

esse armário aí deve custar uns 300 mil
    sem contar a infra que terá para montar esse rack
    sala refrigerada, aterramento, gerador e nobreak, deve consumir uns 3 mil watts de potência, o que geraria uma conta de energia de uns 2 mil reais/mes no mínimo, uma puta torre totalmente protegida para um raio não queimar esta maravilha.

Um seguro.

aí é só começar a espetar clientes deve suportar um montão de clientes simultãneos. lembrando que o wireless não será mais um gargalo, tacar um squid transparente em cluster com uns 300gb de disco, e link, link, mas muito link mesmo.

alguem saberia informar quanto q a telemar disponibiliza de link per capita por usuário do velox? acho que teria que ser a mesma proporção para os que oferecerem wimax.

ia ficar uma coisa bonita de ver.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

eu vi isto numa propaganda da sansung

E o pior de tudo isso são que as tvs tb estão de olho nessa tecnologia pra lançar o iptv (triple play), aí meus amigos, com Globo a gente não consegue combater. Eles elegem até presidente, imaginem o q eles farão com os pequenos provedores...