+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto
    vcs ja ciram o preço de uma base da sansung 64 mil rais
    Benatto,

A Samsung é uma das que têm os melhores preços. Em compensação o equipamento têm desempenho bem pior que os companheiros da Alvario e Airaya...

Uma base Canopy + 100 clientes custa 100 mil reais. Se comprar diretamente no exterior custa 26 mil dólares. As teles compram lá e mandam pelo embaixador do país deles que tem imunidade diplomatica e nao pode perder os equipamentos... hahahaha... Teoria da conspiração pura!

2. puts,

nao esta facil trabalhomos como um cao gastamos praca e é isso assim
    "ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...

3. Citação Postado originalmente por m
    puts,

"ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...
    m,

Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por m
    puts,

"ja era"
    m,

Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.
    Bom dia Nataniel, o q vc acha da idéia de agregar um serviço de monitoramento (aquele de segurança patrimonial) em nossa estrutura atual de provedor wireless? Assim fazemos uma amarração em nossos serviços.

Dê uma opinião aí pra gente...

Obrigado até aqui

Paulo
    phmenoni@hotmail.com

5. Alguma coisa precisa ser pensada, esperar 4 anos pra ver tudo acabar, isso tendo pago a fortuna que foi para regulamentar junto a anatel, sei não, é por isso que a economia informal no brasil está como está.

Tópicos Similares

1. Noticia: Pode ser tarde demais para o Wi-Max
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 16:00
  2. Wi-Max
    Por heavyzin no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 21-06-2008, 16:00
  3. Pré Wi-Max
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 4