Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é não entendo linux. por isso estou aqui, para aprender.

2. Uma sugestao:

Em vez de usar esse conectiva 10, porque que voce nao instala um slackware ou debian?^

Seria mais facil para voce fazer esse serviço, e nao te encomodaria tanto.

Seria deixado somente o modo texto, sem daemon rodando, somente com ssh, e voce nao teria que se preocupar tanto com a atualizacao, segurança em geral.

Os conectivas tem muitos problemas...
    Voce encontra material para o slack de torto a direito na internet, creio eu que seja a distribuicao linux que mais contém material na internet.

Saudações,
    6)

3. Citação Postado originalmente por natascha
    Fala sério! Parece que vc quer dizer que eu não sou capaz de configurar o iptables!!! Meu, eu já configurei uma rede com servidor Conectiva e estações Windows tudo sozinha sem nunca ter mexido com Linux antes! Só pedi auxílio com firewall agora

Já há pouca mulher nessa área, e ainda a gente tem que ouvir um comentário machista desse: "Contrate um profissional que vc aprende algo com ele".

Para ter experiência de anos é preciso começar a algum momento né

E o correto é possa.
    Concordo com vc natascha na frase ai ... hehehe

mas olha eu sempre uso este turorial quando estou conduvidas ... e sempre me saio bem ....

http://focalinux.cipsga.org.br/guia/...w-iptables.htm

Espero que seja util ..... não tenho muito tempo senão lhe ajudava com prazer .

ha mais uma coisa frases ofencivas sempre vão aparecer mas não de bola

Abraço ..

4. Citação Postado originalmente por GrayFox
    Uma sugestao:

Em vez de usar esse conectiva 10, porque que voce nao instala um slackware ou debian?^

Seria deixado somente o modo texto, sem daemon rodando, somente com ssh, e voce nao teria que se preocupar tanto com a atualizacao, segurança em geral.

Voce encontra material para o slack de torto a direito na internet, creio eu que seja a distribuicao linux que mais contém material na internet.

Saudações,
    6)
    Discordo de vc .... aconselho ela a continuar com o Conectiva ... pois é o sistema que ela tem mais afinidade então como a solução que ela precisa é para logo ... é melhor mexer no que conheçe mais tarde sim pode-se migrar ....

5. Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por GrayFox
    Uma sugestao:

Saudações,
    6)
    Discordo de vc .... aconselho ela a continuar com o Conectiva ... pois é o sistema que ela tem mais afinidade então como a solução que ela precisa é para logo ... é melhor mexer no que conheçe mais tarde sim pode-se migrar ....
    Falo tudo e disse smvda, quem fica com essa de trocar de distro pq X ou Y é melhor não entende que no fundo tudo é linux, e se a pessoa sabe mexer com a distro pode fazer de qq distro a melhor do mundo.

falows

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2003, 11:37
  2. Estou com problemas no CD-ROM
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2003, 16:06
  3. Servidor NT + 98 estou migrando para Slackware 8.1 no servid
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2003, 16:51
  4. Não sei o que estou fazendo de errado (Tar.gz)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2003, 02:42
  5. SENHA PERDIDA E SEM LINUX SINGLE
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 27-11-2002, 08:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L