+ Responder ao Tópico

helensurf
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    teve 2 encontros, e por sinal nos 2 ficamos na casa do Jim hahahah
    O primeiro foram só algumas pessoas afinal era no sul e ficava ruim pra maioria ir, o segundo foi no FISL desse ano. tinha algumas fotos na galeria do site mas pelo que o scorpion me falo deu algum problema nela, dps posso ver pra deixar num lugar pra galera toda ver.

Dessa vez poderia ser mais chegado ao sudeste né?rsrs... Tenho contato com algumas pessoas aqui do fórum mas não conheço todo mundo :cry:

2. Esse papo, feia, bonita... ja ta ficando off topic.
    Me pergunto se eu mudo de atitude se o cara com quem to interagindo aqui ou em outro forum for feio ou bonito... e a resposta e' "nao"...
    a nao ser que o assunto seja realmente off topic 8)

3. As pessoas não tem o hábito de ser 100% profissionais, se há uma pessoa bonita e outra feia a ser atendida em uma loja, certamente o/a vendedor(a) vai tanter a pessoa bonita...
    Não há ninguém, que em sã consiência vá dizer que estou mentindo ou generalizando...
    Quando ao ocorrido neste e em outros fóruns é que, sempre que uma mulher solicita dados técnicos, os machões de plantão tem duas atitudes básicas :
    1. Pegar na mão e querer fazer tudo por ela
    2. Chamar de ignorante e mandar pilotar fogão.
    Ambas erradas e ambas preconceituosas...
    Independente de quem venha a pedir ajuda, o tratamento deveria ser sempre o mesmo, mostrar o caminho das pedras, você pode até dar o peixe da primeira vez, mas ensinar a pescar é fundamental...
    Alguns padróes deviam ser habituais nesta (e em outras) comunidades...
    1. Quando houver problemas, tentar de forma clara dizer até onde andou e qual o erro ocorrido
    2. Se não sabe, diga claramente NÃO SEI, isso facilita a quem for ajudar, fornecer um material mais ou menos detalhado...
    3. Paciência dos mais avançados, às vezes, coisas muito simples para uns é pedra de tropeço para outros...
    4. Termos técnicos, são ótimos para quem entende, são um desastre para quem não entende... às vezes eu fico um tempão tentando juntar o nome à pessoa... risos...
    5. Agreções pessoais, isso nunca deveria acontecer nestes fóruns (já vi várias), se não gosta de alguém, ignore, no máximo mande uma mensagem reservada para essa pessoa...

E

Mulheres estão conquistando um espaço que pertence a ambos os sexos, mesmo por que, um escritório só com homens é HORRÍVEL !!!! risos...

helensurf
    Citação Postado originalmente por acris
    Esse papo, feia, bonita... ja ta ficando off topic.
    Me pergunto se eu mudo de atitude se o cara com quem to interagindo aqui ou em outro forum for feio ou bonito... e a resposta e' "nao"...
    a nao ser que o assunto seja realmente off topic 8)
    Concordo contigo acris... o importante é ter respeito e ajudar não importando o grau nem o tamanho da dúvida!!!

5. galera ja ta na hora de ter um encontro novamente como disseram no suldoeste campinas era uma boa

Tópicos Similares

1. Comunidade GNU - Gnu Na Unipar
    Por minholi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2004, 13:33
  2. Isso é importante a todos da comunidade..Opniões por favor..
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 82
    Último Post: 23-08-2004, 06:13
  3. Respostas: 78
    Último Post: 04-06-2004, 12:13
  4. Comunidade sai em contra-ataque à SCO
    Por leonsimpai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 08:39
  5. Ajuda da Comunidade
    Por fricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1