+ Responder ao Tópico

1. é.. mas percebemos como issu está enfraquecendo o under! eu gosto de receber visita em casa.. mas quando o visitante é fonte de confusão.......... é assim que penso!

2. Eh eu tb gostaria de fechar, mas jah vimos que isso traria muito mais problemas do que soluções.

O negocio eh se alguem perceber que tem algum engraçadinho aprontando avise um admin/moderador que agente da um jeito nisso

3. Eu apoio a ideia, isso tornaria os assuntos mais limpos sem ofenca ou comentarios que nao seja referente ao assunto.

Aproveitando, Boas Festa a todos... Que os pequenos empreendedores tenham o seu lugar ao sol.

4. estava lendo o outro tópico sobre o karma! será que seria uma solução?

cag
    por um lado é bom... mas por outro não.

Um exemplo:
    Eu antes de registrar no site postei muito tempo como visitante, lógico que nunca ofendi ninguém, muito menos arrumei confusão.
    Depois de alguns meses resolvi fazer o cadastro.

Agora quando entra esses visitantes agredindo os outros, ou até mesmo postando coisas totalmente fora do assunto realmente é complicado.

Mas não tem como barrar isso, sempre vai existir pessoas assim (Infelizmente).

O Cara pode cadastrar no site com um e-mail que nunca usou e postar merd*...

Sem falar que vai sujar mais um registro na base de dados (Com o novo usuário cadastrado) e mais os posts do infeliz...
    Ah e o servidor vai enviar mais um e-mail que não precisava enviar

Tópicos Similares

1. visitantes não conseguem pesquisar.
    Por cag no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2005, 10:45
  2. *Visitante? Leia, por favor... *
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2005, 07:51
  3. Visitantes fazendo zona no forum
    Por ruyneto no fórum UnderLinux
    Respostas: 38
    Último Post: 02-03-2005, 14:24
  4. Acesso Visitantes..
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 08:02
  5. Como é indentificado o OS dos visitantes?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-2004, 11:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L