Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola,
    Trabalho em um provedor de net radio, e utilizo em meus clientes radio senao 2611CB3 PLUS. Estou tendo alguns problemas de travamento. Quase todo dia e necessario reiniciar esses radios. Gostaria de saber se alguns dos colegas que ja tenham trabalhado com esse modelo de radio possam me dar alguma informacao do tipo se esses travamentos sao normais para esse modelo, se ele tem algum limite de trafego que ele suporta (nao encontrei nada sobre esse detalhe), se possui alguma atualizacao de firmware quen pode ajudar, etc...

Eh isso aih...
    Valeu!!!

MASTERGTx
    Eu uso aps senão e nunca tive problemas de travamento, também não sei se dá pra atualizar pois nunca encontrei um local para efeturar upload nesses modelos de ap, a sua questão deve ser problçemas com energia, tente usar um nobreak ou estabilizador em um desses locais e observer se vai continuar travando, pode até mesmo ser um defeito no ap, a questão de limite de banda não pode ser já que a ethernet dele suporta 10mbits por segundo e sua wirelles em modo b suporta 11mbits.

Grato.

3. também troque logo a fonte que vem com ele por uma maior 12v por 2amperes, uso aqui e roda redondo, nen com falta de energia ele trava.

4. Pessoal qual a média de clienes simultanes que vocês estão atingindo usando os AP'S SENAO CB3-PLUS?
    Tenho um desse e já estou para preencher a lista do filtro de MAC dele, o máximo de clientes simultaneos que já vi foi 15, também nunca vi ele travar, as vezes quando tem entre 10 e 15 simultaneos conectado ao AP, não consigo acessar o firmeware do mesmo e tenho de tirar o ele da tomada para que os cliente saiam e eu consiga acessar o AP.

Portela

5. Eu trabalho com o ap senao e no inicio ele me dava muito trabalho em relação a travamentos... Quando a rede estava com 10 clientes pendurados travava o radio....Ate que descobrir que ele travava pq eu cadastrava os mac dos clientes nele.... comecei a fazer o controle de IP/MAC no servidor (FreeBSD) e nunca mais tive problemas com travamentos do senao...ate esqueço que uso radio...

Tópicos Similares

1. Link entre 2 radio senao cb2611
    Por gguerreiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2007, 13:16
  2. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2007, 16:05
  3. Dois rádios Senao.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-2006, 14:04
  4. Link PtP com radio senao