+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webmin

    Galera a parada e a seguinte, eu como bom fuçador que sou consegui instalar o webmin e liberar ele pra acessar de fora, beleza, so que quando tento atualizar ele da o seguinte erro de conflito file /etc/init.d/webmin from install of webmin-1.250-1 conflicts with file from package webmin-base-1.150-63242U10_1cl

    Mais no site do webmin oficial naum tem uma versõa oficial pro Conectiva 10.

  2. #2

    Padrão Webmin

    Uoquisala, boa noite meu caro. Eu também tive alguns problemas com o Conectiva 10, principalmente por não começar a encontrar determinados pacotes ou atualizações. Eu acho que o fato dela ter se juntado ao Mandrake, colaborou muito para esse problema. Eu honestamente, preferi mudar de distro. Eu procurava nos sites de pacotes rpm´s da vida e quase não vemos mais pacotes recentes do Conectiva. Eu também tive esses percalços com o Webmin no Conectiva. Pode ser que o pessoal aqui do fórum apresente alguma sugestão para você. Eu tenho colega que também gosta do Linux e passou para o Mandrake e instalou o Webmin. Parece que ele não está encontrando dificuldades com o Webmin no Mandrake. Agora, eu se fosse você, desinstalaria a versão rpm e tentaria utilizar o tar.gz. O tar .gz normalmente não tem aquela coisas de verificar dependências. O pessoal aqui mais experiente, pode falar melhor sobre isso.
    Um grande abraço ............ :good: