Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AndresMarx
    So quero te fazer uma pergunta vc leu o artigo inteiro q eu enviei?
    Qual artigo? ou o post acima de sua resposta? Se for o post eu li... Não concordo com as comparações que vc faz, isso é aplicar lei de "Gerson".

E quanto a este último que respondi, só o fiz pois você está postando apenas um lado da moeda, a visão de alguém, mas o que continua valendo é a LGT, que é justamente o "outro lado"; o que TODOS deveriam conhecer antes de "sairem" por aí montando antenas/rádios sem conhecimento suficiente, pois uma coisa é você montar uma rede dentro de sua casa, outra coisa é montar antenas externas irradiando sinal a vários metros, quem sabe quilômetros de distância, além de "prestar" um serviço que legalmente não está qualificado para fazê-lo, dentre outras irregularidades.

Mas não sou o dono da verdade, só queria alertá-lo para estes fatos, que normalmente são desconhecidos para várias pessoas.

De qualquer forma não questiono ou respondo mais a este tópico, fique à vontade.

AndresMarx
    Muito obrigado e vlw pelo esclarecimento e qto ao post q vc se referiu tem um link para um artigo de uma associacao q presta servicos juridicos a quem tem acesso a qualquer tipo de banda larga, se esta certo ou nao eu nao sei pois nao sou advogado e cabeca de juiz eh q nem bunda de bebê a gente nunca sabe o q vai sair tudo depende da interpretacao q ele der a lei mas de qualquer maneira vlw o alerta a todos os internautas e quem sabe futuros comerciantes de acesso a esta grande rede, em minha opniao acho q deveria ter uma secao com maiores detalhes tipo um passo a passo do como ser um provedor e com um beaba tecnico pois esou chando muita dificuldade pois as informacoes sao muito despersas e desencontradas mas aos poucos estou reunindos todas e em breve as porei tos em uma unica pagina e acredito q seja de grande valia ao pequeno provedor ou a quem queira ser um e mais uma vez obrigado a todos.

FIM DO TOPICO.

3. camaradas... o importante é que é legal trabalhar legalmente, você paga e não precisa trabalhar escondido c/ medo dos canas. e cliente que é honesto só trabalha c/ empresa honesta... cliente malandro e caloteiro que se pinduram em coisas clandestinas.

4. B A BA p/ montar rede wirelless é oque nao falta aqui!
    Falo isso com conhecimento de causa pois 99% do q sei sobre redes wirelless(apesar q nao sei muito, mas como diz um dos nosso companheiros, "aqui sou root" heheheh)aprendi aqui no under!
    Até as caixas para acomodar os rádios eu aprendi aqui no forum(lembra Sergio, quando usei meia calça de mulher para fazer o filtro de ar?? ops:
    Amigo, nao é uma critica estou apenas fazendo jus ao forum, devo muito a ele!

5. Citação Postado originalmente por Francinei
    B A BA p/ montar rede wirelless é oque nao falta aqui!
    Falo isso com conhecimento de causa pois 99% do q sei sobre redes wirelless(apesar q nao sei muito, mas como diz um dos nosso companheiros, "aqui sou root" heheheh)aprendi aqui no under!
    Até as caixas para acomodar os rádios eu aprendi aqui no forum(lembra Sergio, quando usei meia calça de mulher para fazer o filtro de ar?? ops:
    Amigo, nao é uma critica estou apenas fazendo jus ao forum, devo muito a ele!
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Francinei, falou tudo !!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2009, 07:55
  2. Segundo AP acha o primeiro mas nao conecta...
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2008, 17:08
  3. Placa Orinoco não pinga AP
    Por Perdigao no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-2003, 09:36
  4. AP Manager para Linuz
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2003, 12:01
  5. Configuração de AP 1000