Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

winter_man
    Uma coisa interessante que eu notei é que quando a navegação pára eu tento pingar quanquer página e não consigo (até aí normal) mais o estranho é que o Gain continua funfando, ou seja, consigo enviar e receber mensagem normalmente...

felco
    winter_man agente tem o mesmo problema, oque voce ta dizendo eh que as conexoes ativas no momento permanessem mas qualquer conexao nova nao funciona, comigo acontece a mesma coisa

winter_man
    Citação Postado originalmente por felco
    winter_man agente tem o mesmo problema, oque voce ta dizendo eh que as conexoes ativas no momento permanessem mas qualquer conexao nova nao funciona, comigo acontece a mesma coisa
    Então felco isso é o q me dexa mais mordido, pq tem conexão mais não tem navegação?? Fiz um teste com placa de rede, ocorreu a mesma coisa, será isso é telefonica msm???

winter_man
    Citação Postado originalmente por felco
    Então felco isso é o q me dexa mais mordido, por que tem conexão mas não navegação?? Fiz um teste com outra placa de rede, ocorreu a mesma coisa, será isso é telefonica msm???

juniox
    ae galera, comigo acontecia algo parecido, mas depois que configurei meu modem (speedtouch 510) como roteador... tive uma melhora de 100%

hoje ele até dá essas quedas.. (principalmente quando chove, coincidência??) mas creio que seja direto na telefônica.. pois o led fica piscando.. mas .. como tá como roteador, em alguns segundos ele se conecta novamente

=]

Tópicos Similares

1. queda de conexão
    Por netpiui no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-08-2008, 23:50
  2. Queda de Conexão constante.
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 17:40
  3. queda de conexão com a vivax
    Por rbsn no fórum Servidores de Rede