Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Problema de lentidao AP2000

sera que o amplificador pode estar fazendo isso? eu tenho um amplificador de 1w ligado nessa AP...

pode ter certeza!! ele aumenta o sinal mas tb aumenta o ruido!! retira o amplificador, se a distacia for maior troca as tuas antenas para uma de maior ganho, amplificador e so bronca!! e ilusao ver aquela barrinha com 100% de sinal acima de -45 ta otimo ele nao pode e comecar a dar ganho!!

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

fiquei sabendo que meu concorrente usa um amplificador de 5 w e minha net pra conseguir conectar na minha torre e uma bosta nao conecta as vezes fica ruim sei la entao e ele que ta ferrando com minha rede vou faser o mesmo hehehe

Demoro!!! para tirar esse amplificador

Demoro!!! para tirar esse amplificador

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

problema e que nao e meu e eu tbm to meio desanimado com meu chefe
    sei la o meu chefe e meio viajao queria por um amplificador de 2 watts eu olhei pra ele e dice se vc colocar procura outro escravo hehe ai ele disse que a internet nao poderia ficar assim que o outro cara tava dominando nao sei oq eu estou tirando a SCM pra ele mas da vontade de larga e denunciar ehhehehehe
    so de raiva fiz toda a estrutura pra ele e nao cobrei nada fiz o projeto e ele faz pouco de mim pela amor neh ele deveria ter um pouco de consideracaoe e pagar em dia heheh
    falou galera