+ Responder ao Tópico

1. Demoro!!! para tirar esse amplificador

2. problema e que nao e meu e eu tbm to meio desanimado com meu chefe
    sei la o meu chefe e meio viajao queria por um amplificador de 2 watts eu olhei pra ele e dice se vc colocar procura outro escravo hehe ai ele disse que a internet nao poderia ficar assim que o outro cara tava dominando nao sei oq eu estou tirando a SCM pra ele mas da vontade de larga e denunciar ehhehehehe
    so de raiva fiz toda a estrutura pra ele e nao cobrei nada fiz o projeto e ele faz pouco de mim pela amor neh ele deveria ter um pouco de consideracaoe e pagar em dia heheh
    falou galera

3. Isso e totalmente ilegal!! o uso de amplificadores de 1W a potencia max permitida e de 500 mW vai acabar piorando tudo!! o interessante e que tem anta que insiste em usar solucoes tipo uma antena omni de 18Dbi + 1 amp. de 1W pra atender uma carga gigante de clientes em posicoes diferentes sendo que em cada direcao e uma situacao (canal), conclusao ele troca o canal ageita alguns e estraga outros nunca vai conseguir deixar todos funcionando 100% e outra cada torre precisa ter um servidor para rotear e filtar os pacotes! eu uso o linux com iptables+squid+freeradius e imprecendivel o nocat para evitar uso indevido e evitar que um cliente enchergue o outro... isso e so umas dicas.. para ter uma nocao que internet wireless esta muito alem de colocar um ap+ uma omni e dar ip

4. opa amigo, vamos manter o nivel da conversa um pouco mais alto, se voce sabe disso, meus parabéns, agora nao precisar chamar os outros de anta, respeito é bom e agrada todo mundo...

Parabéns pela sua explicação (apesar de sem nenhum pingo de educação), muito esclarecedora...

Citação Postado originalmente por helio_traxx
    Isso e totalmente ilegal!! o uso de amplificadores de 1W a potencia max permitida e de 500 mW vai acabar piorando tudo!! o interessante e que tem anta que insiste em usar solucoes tipo uma antena omni de 18Dbi + 1 amp. de 1W pra atender uma carga gigante de clientes em posicoes diferentes sendo que em cada direcao e uma situacao (canal), conclusao ele troca o canal ageita alguns e estraga outros nunca vai conseguir deixar todos funcionando 100% e outra cada torre precisa ter um servidor para rotear e filtar os pacotes! eu uso o linux com iptables+squid+freeradius e imprecendivel o nocat para evitar uso indevido e evitar que um cliente enchergue o outro... isso e so umas dicas.. para ter uma nocao que internet wireless esta muito alem de colocar um ap+ uma omni e dar ip

5. concordo plenamente coma esplicacao do helio_traxx apesar de um pouco de
    robustes nas palavras dele mas esta bem esplicado nao adianta mete uma omini e um seervidor e pronto sou provedor tem toda um analize de melhores ponto de satisfacao ao cliente e como eu falei pro meu chefe nao adianta vc chegar pra mim e fala quero fazer isso mes nao quero gasta muito poooo ai nao da neh qualidade muito inferior... nao gosto de gambiara

Tópicos Similares

1. Problemas de lentidão na Painel.
    Por wcoelho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2008, 18:26
  2. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  3. Respostas: 36
    Último Post: 27-10-2006, 14:12
  4. Grande problema de lentidão no samba3.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2005, 08:39
  5. Problema de Lentidão!!!!!
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2005, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L