Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

tecpimenta
    E ai Galera.. blZ?
    Como anda... o Firmware??? tah pronto? tem para EDIMAX 7209? alguem tem um post.. como fazer o cabo.. preciso de informações.. meu msn... é: tecpimenta@hotmail.com

Valew.. ai.. galerinha.. abração!

Fernando

leosimas
    Olá pessoal gostei muito da iniciastiva!! eu topo em ajudar na parte grafica, trabalho com web e programação em php e mysql ! acho que o mysql nao vai precisar mais o php e interface grafica eu posso me virar leonardo@vlnet.com.br

dudubroering
    :mrgreen:

espero ser útil também...... trabalho com programação em php e trabalho na mesma empresa do leosimas, aí fica mais fácil para agente ir desenvolvendo junto......

eduardo@anexando.com.br

xbrain
    compilei rtl-11G ele me gerou um firmware 11gfw-1.1.bin e agora como faço pra gravar no Kodama ?

Já estou fazendo o meu cabo jtag mas ainda não ta pronto... mas da pra atualizar sem usar ele ?

Alguem conseguiu gravar o kodama com sucesso ?

Mesmo se der errado e o firmware não iniciar o kodama eu posso recupera-lo com o cabo jtag?

Socorro!!!!!!!!!! shocked

o Firmware q gerei foi esse se alguem quiser testar esteja a vontade mas eu não e responsabilizo pois nem mesmo eu testei http://200.170.186.137/11gfw-1.1.bin

infect
    olha
    JTAG não é o cabo serial, é uma interface de programação q eu preciso pra rescuscitar a minha kodama.

só q acho q foi vacilo meu. assim q liberar um projeto q tou com ele vo voltar a mecher na kodama.

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L