Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Marcelo.mg
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Citação Postado originalmente por Marcelo.mg
    Citação Postado originalmente por Patrick
    Citação Postado originalmente por Marcelo.mg
    Citação Postado originalmente por Patrick
    tem sim. voce pode usar o StarOS

http://www.staros.com/
    Patrick desculpe acho que me esprecei mal, tenho um software que faz o controle de acesso, banda etc...http://www.patronsoft.com/firstspot/
    quero por uma placa de rede wireless tipo a ENCORE 54MB ENLWI-G-RLAM.
    Isto só já transformaria meu pc em um ap? se sim teria uma boa qualidade fazer por essas placas ?
    ah sim... entendi. mas isso eu ja nao sei. acho que depende se esse software faz essa funçao de AP. a placa por si só nao trabalha dessa forma.

falou
    8)
    Ok, busco essa solução por que quero montar uma rede que suporte mais de 200 acessos simultaneos, dai criaria grupos de 50 usuarios por ap e o pc forneceria e gerenciaria os acessos dos clientes tendo em vista que um pc tem muito + processamento que um ap que so suporta no maximo 50 acessos, sera que vai dar certo ?
    Com certeza vai dar, mas tem que ser bem montado para vc n ter problemas de interferencia e tem que ter um sistema para gerenciamento bom, fazendo isso 'e so bola pra frente, e outra coisa, 200 cliente e clientes pacas, e essas apzinhas que existe hoje no mercado barato n rola n.
    abracos.

Valeu pessoal, pelo que vi aqui só tem fera! muito obrigado foi bem esclarecedor estou agora em duvida sobre o linuxap e o miktrok acho que é esse o nome (hehehe)

2. noque tem duvidas ?

noque tem duvidas ?
    Amigo Tiago Matias estou indeciso sobre qual vou usar. ambos parecem
    se exelentes por enquanto o mikrotik ao meu ver é o melhor só não sei se funcionara com minha placa pci ENCORE 54MB ENLWI-G-RLAM se auguem souber ?

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    noque tem duvidas ?
    Amigo Tiago Matias estou indeciso sobre qual vou usar. ambos parecem
    se exelentes por enquanto o mikrotik ao meu ver é o melhor só não sei se funcionara com minha placa pci ENCORE 54MB ENLWI-G-RLAM se auguem souber ?
    Qual 'e o chipset dela ?
    pq o MT ele n aceita qualquer placa..... tem quer ser chipset atheros, prism, cisco, arlan etc....

Tópicos Similares

1. Problemas com Mikrotik e access point em bridge
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2008, 09:37
  2. Manutenção em Access Point
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2008, 20:43
  3. Mikrotik em wds com access point em wds-ap
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2