Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim, enfluencia, é mais ou menos como o firewall, se tiver um arquivo que libere o link para um determinado ip depois outro que bloqueie, vai valer o de número menor (o que vem primeiro).

quanto ao cbq liberar o link para o squid na mesma máquina eu ainda não consegui fazer funcionar, mas estou tentando assim que descobrir eu posto aqui....
    ser for em máuquinas diferentes isso é perfeitamente possível, já consegui fazer sem stress, agora na mesma tá complicado.

2. Ah, então como fazer isso em duas máquinas diferentes? Tenho um outro PC aqui e estava querendo mesmo dividir os serviços.

Portela

3. Caro amigo jorgetomazeli,

você poderia por favor nos informar como fazer para colocar um servidor cache em um pc diferente e quando um clientes for acessar qualquer arquivo ou página que esteja nesse cache ele não tenha a sua velocidade barrada pelo cbq, e que o cbq só controle a velocidade quando ocorrer algum acesso de conteúdo fora do cache.

Obrigado

Portela

4. Caro amigo jorgetomazeli,

você poderia por favor nos informar como fazer para colocar um servidor cache em um pc diferente e quando um clientes for acessar qualquer arquivo ou página que esteja nesse cache ele não tenha a sua velocidade barrada pelo cbq, e que o cbq só controle a velocidade quando ocorrer algum acesso de conteúdo fora do cache.

Obrigado

Portela

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2013, 12:29
  2. BLOQUEAR TUDO, MENOS PORTAS MARCADAS?
    Por userteck2011 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2011, 21:45
  3. abrir porta do squid
    Por xxxx no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-2004, 05:41
  4. porta do squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2003, 09:49
  5. como limpar o cache do squid?