+ Responder ao Tópico

1. Palm?!?....
    Mas como vc iria ligar a antena no palm?!??!
    qual interface vc usaria?!?!...
    existe algum tipo de cartão wireless p/ palm?!?!
    pois é essa minha duvida, pois que já existe palmes com wireless interno para uso indoor, ai sim se comsegui-se um para uso outdoor seria o bixo.

a pessoa poderia subir na caso, predio, apartamento e etc e era só plugar e ter a certeza que ta legal.

2. Nossaaa... um palm com uma interface wireless seria tudo de bom!!..
    ja pensou um palm com o stumbler rodando!!..
    Dava pra ficar em cima da torre tranquilo!!..

eyglys
    Citação Postado originalmente por romeudu
    O binoculo é uma boa opção e quase q indispensavel p/ o alinhamento, mas no caso do nosso amigo ele quer fazer um alinhamento com uma precisão de sinal e o problema é q nem sempre estar alinhado pontera com pontera da o melhor sinal!!!...
    E tipo, usar um binócolo e um laser (esses vagabundos que vendem na rua), ajudaria muito a alinhar as antenas?

mjunior
    Uso binoculo quando não consigo indentificar aonde a torre esta realmente, tmb uso o as vezes o netstumbler e sempre confiro com o ping.

igorcdl
    Francinei e Bronius Essa é a melhor forma de explicar wireless, realmente a maioria aqui só quer q tudo funcione da melhor forma possível, vc estão de parabéns, como a maioria das pessoas deste forum, estou aprendendo muito com vcs e o melhor de forma clara e objetiva. Obrigado mesmo. Meu aprendizado sobre rede wireless esta sendo muito rápido neste forum.... ou melhor só instamei minha rede graças ao conhecimento de cada um de vcs.

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 19:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0