+ Responder ao Tópico

1. Fiquei com uma duvida.

Pq preciso converter para PAL-M? Não poderia transmitir em NTSC?

Tudo bem, apenas os equipamentos que possuem NTSC é que teriam o sinal correto. Mas poderia ser feito certo?

Abraço

2. Citação Postado originalmente por DSSS
    Ola amigos to pretendendo fazer um link wireless para uma transmissão de TV por wi-fi, gostaria de saber qual equipamento devo utilizar para fazer essa transmissão! esquema é o seguinte:

Produtora ----> cpu ----------------- wi-fi -------------> cpu ----> transmissor

isso seria possivel, quais equipamentos deve estar em cada ponta ?

agradeço a todos que responderem

[]´s
    Amigo estou procurando fazer o mesmo do audio para uma radio ja dedi a consultoria do pessoal da linuxap criar esse kernel pra mim acho que vc procura montar um sistema automatico que nao precise de configuração especifica e tenha que estar reiniciando toda vez q falta luz..é isso ?

3. Citação Postado originalmente por panther
    Fiquei com uma duvida.

Tudo bem, apenas os equipamentos que possuem NTSC é que teriam o sinal correto. Mas poderia ser feito certo?

Abraço
    Acho q ele citou o NTSC por que a maioria das placa profissionais sao em ntsc e o padrao dos transmissores e aparelhos de tv no Brasil é o pal-m mas existem algumas que capturam em pal-m como as pixavel

4. Citação Postado originalmente por DSSS
    Ola amigos to pretendendo fazer um link wireless para uma transmissão de TV por wi-fi, gostaria de saber qual equipamento devo utilizar para fazer essa transmissão! esquema é o seguinte:

Produtora ----> cpu ----------------- wi-fi -------------> cpu ----> transmissor

isso seria possivel, quais equipamentos deve estar em cada ponta ?

agradeço a todos que responderem

[]´s
    Simples faça atraves de streaming e jogue na sua rede wireless !

Bronius
    Citação Postado originalmente por marcelomg
    Citação Postado originalmente por panther
    Fiquei com uma duvida.

Abraço
    Acho q ele citou o NTSC por que a maioria das placa profissionais sao em ntsc e o padrao dos transmissores e aparelhos de tv no Brasil é o pal-m mas existem algumas que capturam em pal-m como as pixavel
    Não sei se essa placa captura em tempo real, senão a imagem fica que nem robozinho de desenho animado.

Tópicos Similares

1. Correção Link Tutorial- Varias Videos aulas sobre joomla
    Por cyberterra no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-04-2009, 23:24
  2. Servidor Streaming (audio e vídeo)
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2008, 11:09
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2007, 14:00
  4. Câmeras de video wireless