Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    olá..bom dia a todos...queria uma sugestão dos amigos para montar mais um ponto de repetição.......

está abaixo o link de como tah a rede...

http://www.portalitaipu.com.br/ipiranga.jpg

queria q me indicassem q tipos de aparelhos usar...e que tipo de configuração devo usar nos mesmo...(Bridge, AD-Hoc, Infra)...

obrigado e passar bem...
    traga para mim os AP-1000´s q te coloco as licenças COR para q faça bridge entre AP-1000´s.

Lee

2. Citação Postado originalmente por Jim
    vc pode colocar outro rádio junto ao AP 1000, e um radio la no outro ponto, faz ptp...
    os AP-1000´s sem a licença turbocell nao faz PtP nem multiponto, tem um modelo que é WavePoint II com lan 10mbs q faz PtP com firmware especifico, só que maximo aceita cartoes Bronze turbo 8Mbs em modo 5,5Mbs.

Lee

3. Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por Jim
    vc pode colocar outro rádio junto ao AP 1000, e um radio la no outro ponto, faz ptp...
    os AP-1000´s sem a licença turbocell nao faz PtP nem multiponto, tem um modelo que é WavePoint II com lan 10mbs q faz PtP com firmware especifico, só que maximo aceita cartoes Bronze turbo 8Mbs em modo 5,5Mbs.

Lee
    ta mas se eu naum quisesse gastar com ap1000...o q vc me indicaria...e como ficaria o esquema de repetição..

OBS: soh explicando...aquela direcional q tem no desenho...ela ja está sendo usada...

flws..e obrigado...

4. Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    Citação Postado originalmente por LEE337

Lee
    ta mas se eu naum quisesse gastar com ap1000...o q vc me indicaria...e como ficaria o esquema de repetição..

OBS: soh explicando...aquela direcional q tem no desenho...ela ja está sendo usada...

flws..e obrigado...
    Faça um p-t-p com ovislink1120, pelo que entendi é um cliente só, este AP vai dar conta com certeza, caso nao de, te recomendo usar SWL 3300, esta nao tem erro. :?

5. Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    Citação Postado originalmente por LEE337

Lee

flws..e obrigado...
    se nao quizer usar o AP-1000 tem varias opçoes no mercado de equipos q faça bridge, a turma vai te indicar.. más sinceramente vc tem um dos melhores equipos e deveria gastar na licença (hakeada) q sai mais barato e tem melhor bridge do mercado em 2.4Ghz.

segum meus clientes o WPII ou AP-1000 com firmware turbocell sao melhores q o WPII com firmware PtP.

estou usando AP-2000 com WDS, más estou pensanso migrar todas repetidoras para tuebocell.

agora q vi melhor tua rede, vc pode usar um AP-1000 na reptidora e do seu servidor com um cartao orinoco enviar o sinal como cliente.

Lee

Tópicos Similares

1. Enlace NanoBeam com ponto de repetição
    Por Zenricky no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2014, 11:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2007, 00:21
  3. Por Favor estou a ponto de surtar !!!
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2003, 21:55
  4. Inserindo Pontos de Montagens
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2003, 09:27
  5. Pontos de Montagem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 02-10-2003, 12:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L