Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Desculpe a demora amigo, mas n estou recendo as mensagens de pots que ja participei n sei o motivo....
    mas deixa eu te explicar vc deve estar falando do pessoal da VSP, estou ja com o pessoal resolvendo o problemas deles, mas fico aqui na net o tempo inteiro, ja que n posso ficar procurando os clientes pergutando se eles estao com problemas ou n, por isso verifique com ees se estao com problemas ainda e qual o problema e entre em contato comgio,

Fixo: 069 3535 3583
    Celular 069 8411 3317

Pode ter certeza que resolveremos os problemas caso haja.

Abracos

2. hola!!
    acho importante comentar este tipo coisa que acontece.. quando comecei a trabalhar com Mikrotik pedi ajuda tambem me comprementendo com a remuneracao do trabalho, mas de acordo com minha necessidade fui estudando e principalmente os amigos deste forum dando aquela força que se não fosse esses amigos! estaria comprando ainda equipamentos da Proxim!!!! bom mas eh isso...se todos nos se ajudarmos chegaremos lah!!! a perfeição falow

3. tem alguma seçao pra cobranças? pq se existir aki nao eh o lugar neh.. kda um com seu problema.. jah vi esses tipo de reclamaçoes em varios outros posts.. o individuo tem que chega e fala com o outro.. nao fica mandando recado em forum.. q coisa profissional hein!

[]´s

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com Load Balance no mikrotik
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2007, 18:40
  2. Load balance no mikrotik ? como fazer ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 03-05-2007, 08:05
  3. load balance no mikrotik
    Por jesueld no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2006, 07:51
  4. Load Balance no FreeBSD usando NATD e IPFW (Solucionado)
    Por symlink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2004, 11:24
  5. Load Balance no TOMCAT
    Por jversolato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2004, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L