+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh
    Huhauhauhau, modéstia tua...rsrs...
    Pô se for levar em consideração o tempo de permanencia no fórum...rsrs... eu fico aqui o dia todo praticamente... tô viciada é pior que Orkut isso aqui...rsrs... e ainda por cima vivo aprendendo coisas novas :wink:
    isso aqui eh 10000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhor que o orkut.... aqui vc ta alimentando seu conhecimento ^ ^ (quem ve pensa que sou serio.. hahahah)

mas então ateh agora nao tenho visto uso abusivo do karma, nao sei se eh pq nao sabem o que é ou se realmente o povo esta conciente, ateh pq se começar palhacada eu zero tudo denovo

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    isso aqui eh 10000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhor que o orkut.... aqui vc ta alimentando seu conhecimento ^ ^ (quem ve pensa que sou serio.. hahahah)
    ahahah Dava pra fazer um livro só com historias daki do under ehehehehe já aconteceu cada coisa ... :roll:

helensurf
    Citação Postado originalmente por Bios

ahahah Dava pra fazer um livro só com historias daki do under ehehehehe já aconteceu cada coisa ... :roll:

Desculpa a brincadeira Bios..rsrs... mais vai acontecer até casamento né? rsrsrsrs... :lol:

Esse Under viu...rsrs... um livro até que não seria má ideia..hehehe :roll:

4. É só colocar um link abaixo do karma, explicando sua função, como diria Buda:
    Citação Postado originalmente por Buda me disse ontem à noite
    Karma, qualquer situação em que possamos nos encontrar em dado momento é a resultante de toda a nossa história, cuja corrente de acontecimentos nos lança a até atingir o estado atual, quer dizer q temos constantemente a oportunidade de aprender lições para enriquecer nosso crescimento e evolução espiritual...
    ou (essa eu vi no GUJ)
    "karma" é a nota que as mensagens e usuários recebem de acordo com a qualidade. Você pode avaliar cada mensagem indidualmente, seja ela boa ou ruim, e ter uma visualização clara e simples das melhores - ou piores - mensagens. A nota dada a mensagem afeta diretamente o karma do usuario que a postou
    Coloca a primeira como explicação, hehehe :lol:
    :-P

5. Então ta...

Era nisso que eu tava pensando mesmo...cada pessoa só pode dar 1 voto para a outra...Pois assim saberiamos quantas pessoas te adimiram e quantas são contra...Assim analisaríamos a pessoa no geral...

Mas eu concordo com 1 por semana, por exemplo :wink:

Há braços

Tópicos Similares

1. Karma +/-
    Por samuelstj no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2006, 09:16
  2. KARMA
    Por morronix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2006, 14:11
  3. O que é Karma: +0/-0