+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Mikrotik,cartoes e placa wireless suportados

comprei uma dwl 520 mas ainda não testei com mais de 10 clientes, será que ela suporta mais que 30 clientes? fiquei sabendo também que devido ao aquecimento não dava para alterar a potencia dela no MK, sabendo disso adaptei um cooler nela, ficou show, agora só falta testar no dia a dia heheh abraços.

NewCyber
    Visitante

e a DWL-G510, em que modo ela consegue trabalhar? Alguem poderia me esclarecer?

Abraços

NewCyber

funciona mas não sei se é tao boa quanto a 520, se voce ainda não tem a 510 pegue a 520, ela é mais estavel.

NewCyber
    Visitante

Mas essa 520 ouvi dizer que tem algumas versões que nao sao compativeis com o MK, alguem poderia postar uma foto da versão compativel com o MK pra ficar mais facil identifica-las.

Ah mais uma coisa, essa 520 é homologada pela Anatel?

Abraços

NewCyber

New cyber,eu a utilizo com o MK 2.96 e funciona normal, ela é homologada sim!

Pessoal a DWL-520 é somente B ? como fica a questão da homologação, posso usar uma antena omni de 15 dbi que seja homologada como é o casa das antenas IDEAL? E quanto a distancia atingida, pois as 520 têm apenas 32 mw de potencia, alguém que use essa combinação pode informar a distancia que já atingiu?