Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bm gente, nao sei se eu era o unico que nao sabia mas descobri e vai lá a dica pra galera aprender também, entrando no zinwell g120 via ssh é só digitar no console o comando "cli" e vai abrir um menu pra vc mexer no que quizer mudar o que quizer inclusive salvar as alteraçoes na flash, tudo via ssh mesmo!!!
    Espero ter ajudado;
    Juliano

2. esse cli é a mesma coisa da interface web... muito fraco.

Estava olhando aqui... e o iwpriv alguem olhou? Tem um monte de comandos.. inclusive esse (write_eeprom) que parece ser interessante. Vou estudar aqui um pouco e quando descobrir como funciona a passagem de parametros do cli para o sistema eu posto aqui, pois desta forma é só obedecer os criterios passando os comandos manualmente.

Trojahn
    Citação Postado originalmente por sergio
    esse cli é a mesma coisa da interface web... muito fraco.

Estava olhando aqui... e o iwpriv alguem olhou? Tem um monte de comandos.. inclusive esse (write_eeprom) que parece ser interessante. Vou estudar aqui um pouco e quando descobrir como funciona a passagem de parametros do cli para o sistema eu posto aqui, pois desta forma é só obedecer os criterios passando os comandos manualmente.
    O problema eh que nela nao tem como vc criar um script e salvar esse script na flash ou executar na inicializacao... Nao eh que nem aprouter que vc tem aquele comando "salvar" que salva todo o /etc la... Entao nao adianta mt vc poder executar comandos na shell se vc nao pode tornar eles permanentes na inicializacao...

Tópicos Similares

1. zinwell g120
    Por jrctec no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2006, 01:18
  2. AP zinwell g120, qual a real potência ?
    Por dalboni no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2005, 08:56
  3. Placas rtl8180 com AP zinwell g120
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2005, 19:52
  4. Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2005, 14:37
  5. AP Proxy-ARP (Zinwell G120) + Cisco = problemas
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 4