Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Joaoly Medeiros
    Eu tbem coloquei o programa do Patrick no meu provedor , myauth , e resolveu meus problemas , ele e um super autenticador , que alem de limitar o trafego , coloca cotas para cada cliente ,alem de possuir uma interface web , muito facil de criar, bloquear e controlar os clientes, recomendo 100%, o site eh: www.myauth.com.br :mrgreen:

2. cara tipo:
    Eu respeito essa solu... o problema e que estamos atraz de algo que seja free que seja aberto preferimos colocar uma solu.... que ajude a todos sem nenhum custo a irmandade e grande e todos tem o mesmo direito vamos continuar a procura de uma solu.....

3. Bravo .... ! 100% o MyAuth, mas acho que a intenção do amigo era de algo gratis e funcional. Aliás esse é a intenção de todos aqueles que postam suas duvidas aqui, encontrar dicas, tutorial ou script pra por pra funcionar. Nada contra .... mas se alguém postar ae uma solução a comunidade vai agradecer !!!

4. PODE CRER EU GOSTO DISSO MAIS CALOR HUMANO!
    ENTÃO SE ALGUEM SABE COMO CONTROLAR O LIMITE DE DOWNLOAD DOS CLIENTES FAVOR POSTAR A SOLU... PRA NOS SE VOCÊ QUER GANHAR ALGO QUER SER REMUNERADO POR ISSO DEIXA DE LADO O FINANCEIRO E VAMOS POSTAR ISSO NO FREE VAMOS AUMENTAR A IRMANDADE VAMOS DEIXAR DE LADO A GANANCIA POR DINHEIRO JA BASTA A DROGA DA MICROSOFT ARRANCANDO DINHEIRO DOS GOVERNOS E CIVIS VAMOS NOS UNIR E NOS TORNAMOS UM SO VAMO MUDAR ESSE DILEMA VAMOS CRECER VAMOS ADQUIRIR CONHECIMENTOS E PASSAR O MESMO A QUELES Q QUEIRAO ADQUIRIR CONHECIMENTO AMOS NOS AJUDAR NAO VAMOS ESTORQUIR VAMOS MELHORAR VAMOS POR EM PRATICA A SOLIDARIEDADE QUEM SABE TUDO NAO COMECA AQUI

5. Cara o que você esta procurando é QUOTAs ....

pesquise sobre isso,,, naum é dificil...

só fiz uma vez entaum naum posso ajudar...

mais a parada é quota

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2010, 14:16
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2009, 11:05
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2008, 07:36
  4. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 23:53
  5. limitando velocidade dos clientes (iptables)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2004, 12:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L