+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rogerkde
    Visitante

    Padrão NFORCE 2 - Ethernet e Audio

    Olá galera,
    Eu efetuei a instalação do linux Conectiva 10 em meu micro, a Placa mae eh uma K7N2 Delta2 Platinum da MSI, ela utiliza o ChipSet NForce2.

    peguei o Drive de rede no proprio site da nvida.com "NFORCE-Linux-x86-1.0-0310-pkg1.run" e salvei na pasta /home.
    executei o seguinte comando conforme a nvidia descreve

    "sh NFORCE-Linux-x86-1.0-0310-pkg1.run"

    aceitei o contrato nvida e tals, mais a frente deu uma mensagem de erro assim:

    "No precompiled kernel interface was found to match your kernel; This means that the installer will need to compile a new kernel interface.
    If you are using a linux 2.6 kernel, please make sure you have configured kernel sources matching your kernel instaled on your system. If you specified a separate output diretory using eight the "KBUILD_OUTPUT" or the "O" KBUILD parameter, make sure to specify this diretory with the SYSOUT environment variable or with the appropriate nvidia-installer comand line option"

    Se alguem ai puder ajudar... fica meus agradecimentos

  2. #2

    Padrão Re: NFORCE 2 - Ethernet e Audio

    cara, a mensaem de erro que dizer que vc precisa ter os fontes do kernel em /usr/src/linux, e que vc precisa que junto do kernel exista um arquivo .config com as configurações atuais do seu kernel. Basta pegar os fontes (acho que nos cd's de instalação deve ter um pacote rpm com os sources do kernel) e descompactar em /usr/src/linux além é claro do arquivo de configuração. Como não conheço o conectiva direito, não sei dizer se no pacote vem o .config, mas acho que não serve baixar um kernel de www.kernel.org pq o kernel que vem junto tem outras coisas. Ontem mesmo eu tava usando estr programinha da nvidia para fazer o módulo do kernel para dar suporte a minha placa de vídeo (gforce).