Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Velocidade comercializada pelos provedores

Roney,

Então, algumas coisas que notei nele são relacionadas a velocidade, a falta de um software de direcionamento que realmente funcione e por ai vai uma infinidade de outros pequenos problemas que, quando reunidos, se tornam enormes problemas.

Pô nataniel, blz cara...valeu por me abrir os olhos....como nunca usei ele na prática, achava que ele deveria ser o meu próximo passo em relação a novos equipamentos.....Mas agora vi que não mesmo!!!

Além dele, você já trabalhou com outros equipamentos pré-wimax ? sabe de algum que esteja show pra provedor?!

roney,

Trabalhar mesmo eu só trabalhei com o Canopy. Agora a pouco veio um pessoal aqui me dizendo que vão fazer um enlace na região, sem visada, usando Canopy para um banco chamado Sicredi... Eu quase morri rindo, mas paciência. Se eles venderam tomara que dê certo.

Eu vi um roadshow da Alvarion com alguns equipamentos WiMax e da Proxim também. Mas sabe que essas coisas em roadshow funcionam bonito demais e depois nem sempre são tão bons...