Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Os SysAdmin são regisdos por regras rigorosas quando aceitam essa profissão/carma. Um deles é não ensinar idiotas a burlar o trabalho dos outrtos.

2. se nao pode ser acessado é pq nao pode ser acessado...

se quizer derrubar o squid siga a dica do nosso amigo jotacekm ... axe o pc q ta rodando o squid e da um chute nela...ou tira um cabinho (preto geralmente) q vai ligado na tomada...

se as regras estao ali...é pq elas tem um motivo para estarem ali...

qr ver seu orkut?...veja em casa...

se vc soubesse o trabalho q um sysadmin tem pra deixar em ordem uma rede...principalmente de facul...vc seria no minimo esperto o suficiente pra sacar o pq o orkut esta bloqueado...

entaoo...use a faculdade pra colocar alguma coisa em sua cabeça oca...e nao para ver orkut e qrer ver outras coisas q estao bloqueadas...

t

gsteixei
    Tomara que este nao seja usuario da faculdade que eu trabalho, se um inutil desse soubesse o transtorno que esses vadios causam pra gente. Eu nao tenho raiva desses caras, até gosto que existam, adoro quando eles vem implorar pra eu liberar o login deles. Aqui o cara que faz isso fica suspenso 3 meses.

Desde quando aceitam crianças na faculdade????

4. Muito simples, é melzinho na chupeta. É só estudar pra c#r#lh# que nem a gente aqui do UnderLinux e vc vai saber como se faz.

Mais um usuário feliz. :-D

5. Citação Postado originalmente por jotacekm
    trabalha vagabundo! se quiser derrubar o squid, procura em que maquina ele ta rodando e da um chute nela!
    Essa foi demais, parabens
    ñ paro de rir, mas é incrivel como aparece gente desse tipo né cara, vc ganha pra dar segurança pro pessoal e vai uma anta dessa e quer distruir, foda

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 01-09-2012, 23:06
  2. Squid não esta bloqueando sites
    Por marceloeidt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-09-2010, 07:50
  3. Proxy bloqueando sites como youtube,globo,uol o que pode ser?
    Por morrys no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2010, 21:05
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2010, 15:30
  5. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2002, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L