+ Responder ao Tópico

1. italiano,

Já foi tentada uma ação judicial e perdida. Tu veio de um país diferente. Aqui no Brasil quem tem mais dinheiro manda... é simples dessa maneira. Nós somos pequenos e não temos dinheiro para jogar fora "tentando" ações onde SEMPRE os juizes, advogados e qualquer outra pessoal de poder público envolvida pode e SERÁ comprada...

Nosso país é uma central de arrecadação de propina, infelizmente.

2. Citação Postado originalmente por nataniel
    italiano,

Já foi tentada uma ação judicial e perdida. Tu veio de um país diferente. Aqui no Brasil quem tem mais dinheiro manda... é simples dessa maneira. Nós somos pequenos e não temos dinheiro para jogar fora "tentando" ações onde SEMPRE os juizes, advogados e qualquer outra pessoal de poder público envolvida pode e SERÁ comprada...

Nosso país é uma central de arrecadação de propina, infelizmente.
    o que diz e verdade mais no se pode esquezer o que os provedores "pequenos" pagan a ANATEL cada ano con os "puntos de inteligencia" e todo lo demais......o que acredito necessario e um sindacato o uma associacao de provedores cosa que nao tem......um saludo

3. italiano,

Até existem alguns sindicatos/associações mas, sinceramente, são apenas interessados em extorquir os provedores. Exemplos:

ABRAMULTI (idéias boas, mas sem voz dentro de lugar algum)
    Global Info (comercial apenas)
    Rede Networks (comercial apenas)
    ABUSAR (relacionada ao cliente e nao ao provedor, mas que pode ajudar)

4. Todos os dias acordo e olho pra janela e vejo se o velox speed ou qualquer outra tecnologia já chegou !!! Sabe o que eu penso ? "que venham com muita força de vontade" pois aqui posso perder 40% dos meus clientes mais vão ser os que já queria ter perdido antes !!!! Residencias moleques que vivem de EMULE e TORRENT mais as minhas empresas vão ficar pagando o dobro o triplo se for o caso !!! tenho 3 anos de mercado e até o momento NUNCA perdi nenhum cliente para os concorrente e pelo contrario já peguei 90% do mercado pra mim !!! e juro a todos voces eu não saiu de porta em porta vendendo internet e muito menos espalhando panfletos de desispero !!! Espero sentado na minha sala e a fila de 40 clientes que nunca abaixa sempre estão querendo internet da minha empresa e ainda pagando o dobro que os concorrentes !!! E muitos MUITOS clientes que usam velox elogiam a minha internet !!!

QUALIDADE NÃO TEM PREÇO !!!
    HONESTIDADE NÃO TEM PREÇO !!!
    TRANSPARENCIA NÃO TEM PREÇO !!!

PERGUNTEM A VOCES MESMO PORQUE MUITOS PAGAM R$ 6.000,00 pra embratel mais não tem CORAGEM para pagar R$ 900,00 pelo dobro do link de fornecedores por satelite ????
    E A MESMA COISA para nossos clientes !!!

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA !!! NUNCA !!! JAMAIS !!!

5. COMPLETANDO !!!

a NET a ASTRO e a VITUA estão acabando com a telemar !!! vai em um centro urbano e sai perguntando quantos clientes estão migrando... Pois e muito muito melhor !!! provando que qualidade tem seu preço !!!

Tópicos Similares

1. Fidelidade e contratação de novo plano SCM
    Por elinedebys no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2016, 06:16
  2. Novos planos Brasil Telecom (ADSL 2+)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2007, 20:08
  3. novo modo de autenticação velox
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2006, 07:42
  4. Novos Planos do Net Virtua
    Por ruyneto no fórum Redes
    Respostas: 184
    Último Post: 01-12-2005, 15:43
  5. Novo Script do Velox