Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. UltraFox,

Tenho a certeza de que você está equivocado. Estou no mercado de provedores desde 1996 e já conheço algumas interpéries mas a maior delas sem dúvida é o quesito PREÇO. Se entrar na sua cidade um sistema DSL que tenha 50% de banda mantida (não garantida) e com preço igual ao seu a qualidade deles pode até ser menor (digamos que tu consiga manter 60% da banda) pode ter certeza da perda de clientes.

Hoje eu estou em uma das poquíssimas cidades no PR onde o ADSL da Brasil Telecom realmente funciona BEM demais... Estou com 50% do mercado e tenho crescido a uma média de 12% ao ano enquanto o DSL cresce 45%... Os clientes que vem pra mim são aqueles que querem ter sua assistência local ou que preferem uma empresa local pois em qualidade eu tenho exatamente a mesma da Brasil Telecom e, ainda assim, os clientes preferem a "empresa grande" ao inves da minha...

Isso é apenas um alerta para que tu não te assuste no futuro.

2. Citação Postado originalmente por nataniel
    UltraFox,

Tenho a certeza de que você está equivocado. Estou no mercado de provedores desde 1996 e já conheço algumas interpéries mas a maior delas sem dúvida é o quesito PREÇO. Se entrar na sua cidade um sistema DSL que tenha 50% de banda mantida (não garantida) e com preço igual ao seu a qualidade deles pode até ser menor (digamos que tu consiga manter 60% da banda) pode ter certeza da perda de clientes.

Hoje eu estou em uma das poquíssimas cidades no PR onde o ADSL da Brasil Telecom realmente funciona BEM demais... Estou com 50% do mercado e tenho crescido a uma média de 12% ao ano enquanto o DSL cresce 45%... Os clientes que vem pra mim são aqueles que querem ter sua assistência local ou que preferem uma empresa local pois em qualidade eu tenho exatamente a mesma da Brasil Telecom e, ainda assim, os clientes preferem a "empresa grande" ao inves da minha...

Isso é apenas um alerta para que tu não te assuste no futuro.

Concerteza e isto mesmo que voce esta falando !!!
    O que estou querendo provar neste forum casos como o seu !!!
    A sua maioria logo acima não buscam a união e só falam que ta acabando !!!
    Capitalismo e uma guerra selvagem mesmo!!!
    CABE A NOS FAZERMOS O DIFERENCIAL !!!
    PENSAR QUE JA PERDEU JÁ E O NOSSO FIM !!!

Aqui na minha região te garanto a voce tem mais de 10 tipos de internet em alto velocidade !!! e com uma mensalidade que não se paga nem o café dos funcionarios !!!
    Mesmo assim tem aquela região que não tem cobertura, aquele suporte mal feito, aquele funcionario que não atende bem o cliente, aquele virus que a empresa não tira, o ip valido que uns não tem e muitos outros serviços que e o nosso diferencial o diferencial daqueles que por maior que os concorrentes sejam não tem medo de lutar !!!

Outro detalhe meus contratos são de 24 meses sem furos !!!

3. Ultrafox,

Realmente acho que você está vivendo em um local bem diferente do meu. Boa sorte nos negócios...

Tópicos Similares

1. Fidelidade e contratação de novo plano SCM
    Por elinedebys no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2016, 06:16
  2. Novos planos Brasil Telecom (ADSL 2+)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2007, 20:08
  3. novo modo de autenticação velox
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2006, 07:42
  4. Novos Planos do Net Virtua
    Por ruyneto no fórum Redes
    Respostas: 184
    Último Post: 01-12-2005, 15:43
  5. Novo Script do Velox