Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos!!! Estou com um grande problema de lentidão na rede e vou começar por dividir a carga do radio senao 2611. Hj ele esta com 55 clientes pendurados nele, intao vou comprar outro senao e colocar somente 32 clientes em cada um..... vou estar adicionando nesse novo ap uma omni de 8 dbi....gostaria de saber se tem algum problema em colocar uma omni em baixo da outra com distancia de 2 metros de uma pra outra. Outra duvida é em relação aos canais que devo usar nos radios.... e se os SSID devem ser diferentes nos dois radios ou se posso usar o mesmo do primeiro radio.....existe tb alguma interferencia que pode gerar colocando os dois radios proximos? na mesma caixa hermetica.... pessoal aguardo respostas e agradeço muito pela atenção de todos!!!!

2. Acho que não tem problema algum se você usar canais distantes...lembrando que 1, 6 e 11 não se sobrepoem, ou seja, não se interferem...

Tech
    oi galera! bom to com dois radios na minha rede! um Senao e um D-Link 2100! os dois estao com duas omini de 8db! so q alguns clientes naum estao conseguindo acessar algumas paginas, como por ex. as dos favoritos! oq devo fazer pra resolver esse problema ? isso é o radio ou é o servidor? lembrando q as omini estao destantes umas das outras!

4. CEP,

Dois metros vertical, ou seja, da base de uma ao topo da outra deve ter dois metros de distância (se tu medir base a base vai dar quase 3 metros)... Pelo menos isso, quanto maior a distância melhor.

Além disso não esqueça que ambas devem estar 1,5 metros afastadas da torre.

5. Nataniel;
    Estou pesquisando para adquirir tres antenas setorias de 120º para tirar a omni de 8 dbi e colocar as setorias com um radio D-Link DWL-2100 em cada antena. So que nao sei qual comprar...muitos falam das Hyperlink, mas sao muito caras...tem as Seitel.... G-Link.....enfim...qual vc aconselharia em comprar? Grato.

Tópicos Similares

1. radios senao
    Por elsonbaladeli no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-01-2006, 17:02
  2. Link PtP com radio senao
    Por hanaga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2005, 19:35
  3. Dois Radios Numa Omni !!
    Por tcheturbo no fórum Redes
    Respostas: 26