Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: DWL 520 não abre orkut

a interface de todos micros , no caso do ICS.

o ICS altera o MTU e no caso de firewall ligado ( e configurado pra bloquear icmp , geralmente abilitam tudo.. ai q ta o rolo), vai bloquear a negociacao(caso o discoveryMTU dos outros micros esteja ativo) de MTU com os outros micros.

ou seja, pra matar a charada. desabilite o firewall , ou deixe desmarcados ICMP , ou marque permitir pacote de saida grande de mais.

ou se nao quer testar um por um, simplesmente baixe o valor de MTU dos micros clientes.

voia-la.
    PS( mais pratico alterar em todos os clientes o MTU, visto que sempre vai ter alguem clicando aqui e ali, e ai o telefone toca dnovo)

Citação Postado originalmente por sergio
    Já tentaram trocar os drivers? Seria a única explicação aceitável... Veja se conseguem todas as versões de drivers lançadas para estas placas e testem uma a uma e verifique. Outra teste que poderiam realizar seria a instalação das mesmas no Ubuntu, o qual, se não me engano, instala sem precisar do ndiswrapper; e vejam se o problema persiste.
    sergio,

a parte dos drivers eu já tentei e não tive sucesso (mas só tentei no Windows XP, nem me toquei de tentar em outro windows). Eu tenho todas as versões do driver dessa placas (desde a 2.0 ate a 3.07).

Já no ubunto é algo que realmente eu nao tentei.

Eu achei que pudesse ser algo com o Internet Explorer, mas tentei no Opera e no Firefox e deu na mesma.

usucapiao
    Visitante

Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por sergio
    Já tentaram trocar os drivers? Seria a única explicação aceitável... Veja se conseguem todas as versões de drivers lançadas para estas placas e testem uma a uma e verifique. Outra teste que poderiam realizar seria a instalação das mesmas no Ubuntu, o qual, se não me engano, instala sem precisar do ndiswrapper; e vejam se o problema persiste.
    sergio,

a parte dos drivers eu já tentei e não tive sucesso (mas só tentei no Windows XP, nem me toquei de tentar em outro windows). Eu tenho todas as versões do driver dessa placas (desde a 2.0 ate a 3.07).

Já no ubunto é algo que realmente eu nao tentei.

Eu achei que pudesse ser algo com o Internet Explorer, mas tentei no Opera e no Firefox e deu na mesma.
    Também pensei se tratar de Internet Explorer, tentei outros browsers, até uso de proxy tentei, revisei as configurações de ¨segurança¨ do explorer porém nada deu certo, vou tentar alterar o MTU mesmo e ver no que dará.

entao pessoal ? chegaram a alguma conclusao ?

[]´s

jose alves,

Sim, migre as DWL-520+ para outro modelo de placa...

Eu estou fazendo isso já que tinha poucas placas desse modelo.

eita!!!!

[]´s