Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não cara eu falei BRIDGE é o nome do menu onde ta essas conf. ae ae vc coloca o mac de onde eh proviniente o link.

valew

Vilmardiogo
    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    não cara eu falei BRIDGE é o nome do menu onde ta essas conf. ae ae vc coloca o mac de onde eh proviniente o link.

valew
    Perfeitamente, entendi o que vc quiz dizer, só estou na dúvida em relação ao mac, pois no meu servidor tenho duas placas de rede a primeira recebe todos os clientes que vem das AP's e a segunda sai p/ o roteador que vai p/ o backbone. Qual mac devo usar o da primeira placa ou da Segunda ?

3. vc vai usar o mac da placa de rede de onde vem seus clientes, a que está conectada ao AP

Vilmardiogo
    Caros colegas, fiz todos os procedimentos como vc's me orientaram, mas infelizmente não funcionou. Quando ativo a opção no AP2000 e coloco o MAC da placa de rede do servidor p/ onde é direcionado o AP, corta a comunicação com a net dos clientes que estão conectados nele.

A estrutura esta assim:

AP2000----------->Swicth------->P-t-P------------------->Servidor------->BackBone

5. vilmar,

Desative esse tipo de bloqueio para dar mais vazão de processamos ao AP2000. Na maioria dos casos os bloqueios de protocolos e portas são inúteis nos AP2000 e só acabam consumindo CPU e memória.

Tópicos Similares

1. Protocolo na placa de rede "Client for Microsoft Sharing"
    Por alextaws no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2017, 10:45
  2. Lentidão na AP2000
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2006, 15:49
  3. O que fazer com isso na AP2000 ?
    Por Vilmardiogo no fórum Redes
    Respostas: 1