Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quando vc vai em artigos desce toda a barra de rolagem. La no rodape tem um negocio escrito
    NOTICIAS

clica ali e manda

ttjedi
    Citação Postado originalmente por juniovitorino
    Cara tipo como ficaria se fosse delimitar para uma faixa de ips, tipo 192.168.0.xx ate 192.1687.0.xxx?
    E como eu testo para ver se esta mesmo dividindo a banda?
    Tem como eu ter duas placas de rede para receber dois links por exemplo e dividilos usando essa técnica?

Exemplo, dois links de 8 mb = 16 mb dividir eles entre duas redes. dando 12mb para uma e 4mb para outra.
    Bom Primeiro acho que vc errou na hora de ecrever a faixa de ip... verifique qual a faixa que vc quer pois o ip 192.1687.0.XXX não existe... ve ai e me diz para eu te ajudar!!! valew!!!!

3. Muito bom. Mas isto funciona mesmo compartilhando a rede via nat ? E o seguinte tenho um server compartilhando a rede para todos( eth0 192.168.0.105). Agora quero montar um segundo server que recebe as conexoes deste. É neste segundo server que quero limitar a banda. Posso compatilhar minha eth0 via nat normal neste erver. E ai vou colocar todos passando pela eth1 com proxy e este controle. Funciona assim? E pq não quero mexer no server que ja esta funcionando. Monto um segundo com proxy e esse controle uma outra faixa de ip da eth1. Manda ai amigo.

ttjedi
    Citação Postado originalmente por cvr
    Muito bom. Mas isto funciona mesmo compartilhando a rede via nat ? E o seguinte tenho um server compartilhando a rede para todos( eth0 192.168.0.105). Agora quero montar um segundo server que recebe as conexoes deste. É neste segundo server que quero limitar a banda. Posso compatilhar minha eth0 via nat normal neste erver. E ai vou colocar todos passando pela eth1 com proxy e este controle. Funciona assim? E pq não quero mexer no server que ja esta funcionando. Monto um segundo com proxy e esse controle uma outra faixa de ip da eth1. Manda ai amigo.
    Pode sim.... só fazer o processo dito acima normalmente, ativar o cbq e ja esta pronto.... ele nao tem nenhum problema com a Nat e nem com o proxy... ele trabalha independente disso.... valew!!!!!!!!!111

Furokawa
    Olha só... se eu fizesse o controle de banda de dez máquinas, estes dez aquivos ficariam salvos no mesmo arquivo (cbq-0002.64-in, cbq-0002.64-out)?

Tópicos Similares

1. controle de banda no debian etch?
    Por alanvictorjp no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2007, 10:27
  2. controle de banda no freebsd
    Por Alberto-de no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2006, 08:29
  3. COntrole de banda no squid
    Por genival no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8