Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodriguesoline
    Eu fiz da seguinte forma, usei os fontes do proprio kernel da minha distribuição Debian.
    Antes de tudo copiei, o arquivo config.x.x.x do /boot pra dentro dos fontes do kernel que irei compilar.
    detro da pasta /usr/src/linux.x.x. vc vai renomear o arquivo config.x.x.x copiado antes p/ .config . Beleza agora de um make oldconfig para suas configurações ficarem identicas ao seu kernel original.
    Depois apliquem os patchs no fonte do kernel, beleza.
    agora mande compilar, e vc sera perguntado sobre os patch aplicados . Responda como M para modulos e pronto .
    Valeu cara pela dica.. vou testar depois.

2. Citação Postado originalmente por oyama
    Valeu nata.. eu comecei com cl 8 e por experiencia sei que o cl sempre tem uns pepinos.. usei o redhat que ja na instalação vc ve que ele e bem melhor que o cl... to decidido a mudar de distribuição.. mais no momento preciso resolver o pepino do p2p... e tem que ser no cl10 mesmo. Como ta seu tuto vc comecou com balanceamento.... e parou?
    Parei nada... Tem zilhões de coisas... hehehehe... Agora to mais atrapalhando com meus backbones em 802.11a e em resolver o problema das "sujeiras" que o PPPoE deixa dentro da tabela mangle do iptables quando um cliente perde a conexão (tipo cai a luz da residência do cara).

3. hehehee.. fiz aqui com o slackware e foi de prima.. compilei o kernel e tudo o mais.. blz.

o layer7 ta habilitado... nada de kernel panic. huaa... resta saber se vou ter gabarito para trabalhar com slack :?

4. oyama,

Todas as distribuições são parecidas. Apenas um pouco de tempo para ver as diferenças e tu te acostuma. Eu só uso Fedora, mas é preferencia pessoal e não que seja o melhor/pior. Se tu me pedir qualquer coisa que seja relacionado a distro Fedora/RedHat eu resolvo, agora quanto ao linux em geral eu sei pouco (um exemplo é o comando wc pra contar linhas que eu fui conhecer semana passada... hehehehe).

5. :-D hehehe.. falou tudo.. gostei do slack mais tem muita coissa diferente... to tentando aqui como o fedora 5 para ver se rola, to sem tempo para pesquisar ate para da um service network restart e diferente.

Citação Postado originalmente por nataniel
    oyama,

Todas as distribuições são parecidas. Apenas um pouco de tempo para ver as diferenças e tu te acostuma. Eu só uso Fedora, mas é preferencia pessoal e não que seja o melhor/pior. Se tu me pedir qualquer coisa que seja relacionado a distro Fedora/RedHat eu resolvo, agora quanto ao linux em geral eu sei pouco (um exemplo é o comando wc pra contar linhas que eu fui conhecer semana passada... hehehehe).

Tópicos Similares

1. Minha câmera USB não ascende o LED no CL 10
    Por tecman no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2004, 18:22
  2. Configurar rede/internet no CL-10
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2004, 11:02
  3. FORA DE SINCRONISMO - Riva TNT2 no CL-10
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3