Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luccosta
    Citação Postado originalmente por Mendes86
    Meu modem e SmartLink e tenho outro da 3com u.s. robotics, meu preciso de ajuda
    Bom dia,

Lá em casa eu tenho um modem USRobotics interno em uma máquina e outro externo V.90 em outra, nunca precisei fazer nada no Slack 10.x sempre funcionou direto nos 2.
    Lembro apenas que precisei indicar no modem externo em qual porta este estava conectado. De resto foi tudo sem segredos.

Uma coisa que me chamou a atenção em seu comentário e pela qual eu passei, foi que alguns provedores que tentei acesso derrubavam a conexão mais ou menos e 2 min. Como forma de resolver este problema, na época eu peguei a lista de números telefonicos do iG e coloquei para fazer a discagem. Depois disto não tive mais problemas.

Se puder te ajudar com mais alguma informação, coloca ela ai!!!
    Forte Abraço.
    Na época que eu usava internet discada também tinha um us robotics e ele funciona sem problemas com apenas alguns comandos.
    Mas isso faz tempo e infelizmente nao me lembro do que é preciso fazer =/

2. Æ!!

Cara...

Modem no Linux da uma pequena dor de cabeça...hehehhe...Eu que o diga...Ainda não consigo fazer meu Intel537 funcionar no Slackware...Ja procurei por modem da US Robotics, mas só encontrava ISA, então, sem chances...

Irei comprar um moden externo agora só para usar o pinguim direito....uyahauehueah

Espero que consiga arrumar por ae...

Há braços

Mendes86
    não e pci....

4. Ja usei us robotics pci e isa e os dois funcionam muito bem com apenas alguns comandos.

Tópicos Similares

1. Como instalar modem HSP CNR no slackware 9.1?
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 08:12
  2. Agere System PCI Soft Modem no Linux Slackware
    Por tecnalta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2004, 09:07
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2003, 14:35
  4. Modem Lucent no Slackware 9
    Por brmatrix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0