Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thiagotg
    Pq voce usa o red hat no predio? qual a funçao dele??
    TG
    Se vc´s puderem me dar uma dica eu agradeço, ou algum material tipo artigo etc. leonardo@infosource.com.br

2. Instala o Zinwell G120 ( tem um sinal e desempenho muito maior que a wet11).
    Coloca nele o Ap router, custa r$15,00 (www.oiw.com.br)
    O ap router é um linux instado no proprio radio (zinwell, ovislink , etc) , ele voce faz o firewall e
    o controle de banda, iptraf, etc.
    TG

3. Leonardo,

A única maneira, na estrutura que tu tens hoje, é fazendo do modo que o Oyama passou. Outra forma é tu ir nos clientes e desmarcar a opção COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS E IMPRESSORAS (isso no Windows XP, caso seja Windows 98 vai nas propriedades do TCP/IP da interface que sai para a internet, abre a guia LIGACOES e desabilita o compartilhamento). Remove os outros protocolos do cliente deixando apenas o TCP/IP.

Já dificulta bastante.

4. Faz como o nosso amigo acima falou ja dei essa dica um par de vezes nesse forum e so fazer isso, nao precisa dificultar o que ja ta funcionando, o problema ta em vc configurar seus clientes desmarca tudo e deixa so tcp/ip, usar algumas regras nesse linux bloquando as portas responsaveis por netbius e deu.

Abraçao

5. Meus irmãos muito obrigado a todos voces pela atenção, fiz a regra aqui e deu blz!!!! Nos proxumos predios vou parar de usar PC e usar este Ap fino d+

Muito Obrigado

Léo

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 08:38
  2. Como Atualizar o KDE no RedHat 7.3 ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2002, 22:35
  3. PLACA SOUND BLASTER AUDIGY NO REDHAT 7.3
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2002, 22:36
  4. boot WinXP e RedHat 7.3
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2002, 09:43
  5. Compart. de Internet - RedHat 7.2