Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por turazzi
    Bom dia Galera...
    Muito Obrigado pela ajuda de todos vocês.. mais o que deu certo aqui foi o seguinte:
    Meu proxy não era transparente, então coloquei o mesmo como transparente e executei as regras que o CHACARA postou, e funcionou que é uma beleza. Muito Obrigado. :-D

Abraços.

Rafael Turazzi
    Disponha foi um prazer contribuir :wink:

2. Desculpe minnha burrice, mas se ja colocou 200.201.174.0/24 (libera toda essa faixa) para que colocar o 200.201.174.207 ?

Acredito que se vc ta usando o ! , vc deve especificar uma faixa em cada linha.

Talves eu não tenha entendido o que vc quiz dizer.

t+

3. Citação Postado originalmente por cvr
    Agora funcionou blz. Proxy Transparente e Autenticado. Coloquei as regras do ilustríssimo cleciorodrigo e tudo funfo blz. Tirei o proxy de opções da internet, o usuário não consegue acessar pelo IE(Access Denied), mas ele consegue pelo Mozilla. blz,

Valeu mesmo galera!
    Bom é o seguinte, esta tudo funfo como eu queria. Os usuários não passam pelo proxy mesmo tirando opçoes da net nas estações windows. Mas estava tendo problemas com o programa de atendimento ao publico do Banco Brasil, e o Edi do Itau. Ai nesta estação tirei opções da net, o proxy. Ai os dois programas funcionaram normalmente. Mas se tento acessar outra págia o proxy nega o acesso. Será aquelas portas que liberei e aquelas faixas de ip correspondem tb a esses programas ?

4. Citação Postado originalmente por spyderlinux
    Só uma duvida. Você testou depois das regras do Célio programas p2p ?
    Como ele liberou as portas altas talvez consigam usar para baixar musicas e comprometer a banda.

????

No aguardo
    Ja fiz vários testes sem o proxy, e até agora não constatei que passasse. Vc teria alguma sugestão para eu tentar aqui. Por exemplo o kazaa é um desses programas/sites, etc ?

Da uma dica ai amigo.

Tópicos Similares

1. Tuxfrw e Conectividade Social
    Por Psalinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2005, 13:22
  2. Pessoal não consigo fazer a conectividade social fungar
    Por Vilmar/RO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2004, 10:39
  3. Conectividade Social
    Por no fórum Servidores de Rede