Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

mrsoliveira
    Um repositório de som, sabe, uma espécie de banco de dados, onde o pessoal da rádio irá armazenar todo tipo de audio, em pastas separadas por categorias.
    Mas de fato eh uma radio? Jah pensou em usar um BD de verdade tipo:PostgreSQL, MySQL, Oracle??

Nunca usei desse jeito que tu tah falando, nem sei se dah mas se funcionar axu q eh uma boa pedida pra q o pessoal possa fazer uma interface de busca mais rapida e leve.

De qualquer maneira eh soh uma opiniao nem sei se dah! mas axu q vale a pena tu pesquisar isso ai!

Falw
    Marcelo Oliveira
    mrsoliveira@gmail.com

2. Citação Postado originalmente por mrsoliveira
    Um repositório de som, sabe, uma espécie de banco de dados, onde o pessoal da rádio irá armazenar todo tipo de audio, em pastas separadas por categorias.
    Mas de fato eh uma radio? Jah pensou em usar um BD de verdade tipo:PostgreSQL, MySQL, Oracle??

Nunca usei desse jeito que tu tah falando, nem sei se dah mas se funcionar axu q eh uma boa pedida pra q o pessoal possa fazer uma interface de busca mais rapida e leve.

De qualquer maneira eh soh uma opiniao nem sei se dah! mas axu q vale a pena tu pesquisar isso ai!

Falw
    Marcelo Oliveira
    mrsoliveira@gmail.com
    Amigo, agradeço sua ajuda, vou dar uma pesquisada.

Tópicos Similares

1. montar servidor de dados e hospedagem
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-08-2017, 17:14
  2. Servidor de dados
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2004, 00:18
  3. Acesso de um servidor de dados
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1