+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    pega o fw do wappro.com.br que vc nao vai se arrepender
    Amigo posso usar um ovislink 5460 com esse firmware como AP em meu provedor???? ou Edimax??? Quantos clientes ele suporta, limitando largura de banda (64k para cada um)??? quantos clientes simultâneos sem perda de performance????? Estou usando 2 Senao CB3, mas só controlo com o MAC, queria amarrar o MAC com o IP e limitar banda, no AP.

Helder.

marcosvso
    oi td bom, gostaria de um favor seu. analiza esse kit pra mim, to querendo montar um pequeno provedor e to buscando por omnde começar.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-via-radio-_JM

3. compra uma ap2000 .. fica um serviço melhor !!

4. Citação Postado originalmente por hdad
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    pega o fw do wappro.com.br que vc nao vai se arrepender
    Amigo posso usar um ovislink 5460 com esse firmware como AP em meu provedor???? ou Edimax??? Quantos clientes ele suporta, limitando largura de banda (64k para cada um)??? quantos clientes simultâneos sem perda de performance????? Estou usando 2 Senao CB3, mas só controlo com o MAC, queria amarrar o MAC com o IP e limitar banda, no AP.

Helder.
    tche da pra associar 30 MACS to usando aqui com banda de 3 megas e tranquilo, mas o fabiano ta bolando outro jeito no modo router para sucumbir a limitação de Clientes usando outra tecnica (Scripts) mas dai so no modo Router em bridge nao tem como amarrar os caras (wep + mac ) ao contrario vai utilizar Wep e por fora MAC + IP modo router

Obs Senao é uma ¨&&%¨&$& como AP serve so para link longo como pop para acesspoint achei um licho alem do Troughput dele de no maximo 300KB/s , no 5460 com o FW numa distância de 3 KM to conseguindo 500KB transferencia (4 megas)

5. gostari de uma ajuda tenhou uma coriosidade quantos mac posso colocar no g120 plus para coltrole de acesso em modo ap-brid ?? com firmware (G120_v1.4.0c) algen sabe ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2010, 08:56
  2. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  3. Como colocar senha em pastas?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2003, 10:27
  4. como colocar temas no WindowMaker
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2003, 13:31
  5. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L