Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. e-eduardo,

Se tu vai usar apenas 802.11b para que colocar 802.11b/g?!

Coloca o 2.4.11 e deixa teus cartões 802.11b que tu não te encomoda.

2. Na verdade esses APS são novos e os cartões vieram neles. Os APs que tinha na torre coloquei em outro lugar pra colocar aqui os novos. Eu estou usando os cartões apenas em modo b, mas mesmo assim dá tudo isso de problema.

3. eduardo,

Então faz um downgrade (eu te recomendo que o downgrade seja feito zerando o AP - aperta o reset e logo em seguida pressiona o reload por 30 segundos - ele vai entrar em forced-reload dai tu usa o TFTP para dar upload do firmware 2.4.11).

4. Citação Postado originalmente por e-eduardo
    Eu estou tendo problema parecido. Meus APS funcionavam bem com a versão 2.4 e cartões orinoco "b". Resolvi colocar cartões "b/g" da proxim, mas apenas em modo "b". O cartão A não funcionava bem e raras vezes permitia que alguém se conectasse a ele. Atualizei o firmware para o 2.5.5 e a princípio o problema foi resolvido. Agora algumas vezes também perco o contato por HTTP e tenho que entrar no AP via telnet e rebootar para voltar a acessá-lo. Desde ontem voltei a ter problemas, dessa vez com o cartão B. O sinal simplesmente some como se o pigtail fosse arrancado e as vezes volta, as vezes não. O trem tá feio. Os APS são novos e estão bem ventilados. Não sei mais o que pode estar acontecendo.
    os cartoes b/g é uma porcaria... teste de indoor dava 10dB de diferença (oscilaçao) em link tester, imagine isso em outdoor.

Lee

5. Amigos...

Quanto ao firmware Avaya alguem obteu sucesso em uso outdoor??

Realmente ele é melhor ??

Fabio

Tópicos Similares

1. [ Qual FIRMWARE para router eletrovision EV-950?? ]
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2010, 02:06
  2. Ap2000 Qual Cartao Usar!!!
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2008, 09:01
  3. AP2000: novo Firmware 2.5.5 nov/2005
    Por cerealkiller no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2006, 07:11
  4. AP2000....Qual equipamento para repetir sinal?
    Por AndreLinux no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-08-2005, 23:21
  5. Qual firmware é melhor para o Ovislink ?
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2005, 20:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L