+ Responder ao Tópico

1. em cada maquina vc precisa configurar as portas no brownser ou ele detecta automaticamente?

2. ibsol,

como é o desempenho do ragio ae? a banda é garantida mesmo, o tempo de resposta é em média quantos ms, quando vc dar o ping, por exemplo, para www.bol.com.br, ele responde em quantos ms? A antena que vc tá usando tem quantos cm de diamentro?

3. ninguém pra dar uma luz para a gente????????????

4. Citação Postado originalmente por Portela
    ibsol,

como é o desempenho do ragio ae? a banda é garantida mesmo, o tempo de resposta é em média quantos ms, quando vc dar o ping, por exemplo, para www.bol.com.br, ele responde em quantos ms? A antena que vc tá usando tem quantos cm de diamentro?

Tem poucos dias(uns 15) que comecei a usar, estou gostando, mas com relação a banda garantida, aqui ele varia, não chega a ficar baixo, mas o meu por ex: era para ser no minimo 512 Kbits, só que tem momentos que da ~256 KBits. Na realidade, percebi que quanto mais você usa, a conexão melhora, um exemplo é em downloads, eles começam na casa de uns 20 KBytes, mas no decorrer do download chega a atingir 125 KBytes( ou 1 Mbits), e chega a da uma media no final do download de uns 70 KBytes de transferência, ou seja, acima dos 512 Kbits minimo que tenho contratado. Com relaçaõa aos pings, não consegui testar, pois o windows usa a conexão dedicada que tenho com a Telemar para enviar e receber os pings, e o Ragio é via proxy(que precisa ser configurado no navegador). A antena que uso é a ZIROK AVS 150 p/ banda KU. Uma coisa que me desgastou muito e que preciso deixar claro a vocês é na parte de instalação e configuração da antena e do programa de acesso, ela é muito chata, pois os caras do Ragio, deixa tudo, absolutamente tudo por conta do cliente, me acabei pelo menos uma semana só para mirar a antena, e mais um mais ou menos uns dois dias para deixa o sistema funcionando +- redondo.

5. ibsol

como você faz para compartilhar para as outras máquinas????

você usa discana nas outras máquinas (clientes) para fazer o upload?

nas máquinas cliente vc tbm precisa de configura o proxy no brownser?

Tópicos Similares

1. bloquear downloads por ip
    Por admin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2005, 14:13
  2. limite de download por grupo no squid!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2005, 04:16
  3. Download por Usuarios
    Por Severino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 17:15
  4. iproute2 upload por um link e download por outro...
    Por ricleite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-2005, 00:28
  5. limitar velocidade downloads por conexao apache
    Por stingray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-2004, 11:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L