+ Responder ao Tópico

1. Realmente não faz sentido algum vc regular o numero de conexões, algum gênio deve ter pensado assim "esse lance de p2p ta me arrebentando pq abre inumeras conexões simultaneas e este deve ser o problema". A realidade é que p2p faz uso de conexões UDP, ou conectionless... regular TCP não resolveria.
    Respondendo ao poster, eu baixaria o MTU ou verificaria o hardware como já foi sugerido.

2. Citação Postado originalmente por Maxwelber
    Bom Tarcisio,

Eu como vc fiz isso inumeras vezes e não existe essa limitação realmente, nem quanto servidores atras de Velox, se a telemar for desligar todos velox compartilhados e denunciar todos que faz ou que eu, vc e inumeras pessoas e empresas fazem o serviço Velox morre dentro da Telemar e eu ia mofar o resto da vida na cadeia pois já perdi as contas de quantas vezes rotei modens pra compartilhar internet.
    hahahahaha

Não se preocupe, seu dia chegará, assim como o de Bia Falcão...

3. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Maxwelber
    Bom Tarcisio,

Eu como vc fiz isso inumeras vezes e não existe essa limitação realmente, nem quanto servidores atras de Velox, se a telemar for desligar todos velox compartilhados e denunciar todos que faz ou que eu, vc e inumeras pessoas e empresas fazem o serviço Velox morre dentro da Telemar e eu ia mofar o resto da vida na cadeia pois já perdi as contas de quantas vezes rotei modens pra compartilhar internet.
    hahahahaha

Não se preocupe, seu dia chegará, assim como o de Bia Falcão...
    Vamos que vamos ......................rs............................... :-D

4. so pra vcs terem uma ideia aqui na minha cidade a telemar bloqueou acesso acima de 300k so vendem agora 300k e pronto da pra acreditar... e quem tem mais de 300k eles em certos casos estao mandando tecnicos pra fiscalizar o uso, isso eh inacreditavel.. pois consta la q provedores de internet via radio estao compartilhando... pra vender acesso ate por 30 reais aqui... quero mesmo ver no q vai dar...

5. Até que enfim estão fazendo isso.
    Aqui brigamos muito com o nosso fornecedor de link (BrTelecom) para fiscalizar isso.

Eles sabem que há compartilhamento aos montes mas nao fazem nada, se não houver denúncia.

Já conversei com o consultor e disse que estou estudando como colocar ADSL aqui e com isso abaixar o meu link para 1/4 do que tenho hoje.
    Lógico que não vou fazer isso, pois a qualidade do link full é melhor, mas preciso pressionar ele e por isso que estou estudando como fazer, para mostrar para ele que é possível.

Tópicos Similares

1. Dica - Conexões Simultaneas no AirOs
    Por izaufernandes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-07-2013, 19:08
  2. Respostas: 17
    Último Post: 27-12-2008, 07:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2008, 00:34
  4. Limitar conexões simultâneas no slackware
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3