Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OI cara! Tentei te responder ontem mas minha rede caiu... :lol:
    Eh o seguinte, ja tive esse problema e foi ate facil reslver, mas nao sei se eh o seu caso...
    Acho que se o cursor chega a aparecer no X e depois desaparece, o problema esta mesmo na configuracao do X e portanto o que te recomento fazer eh mudar o protocolo para "Microsoft" (nome feio... mas funcionou.)
    E vale a pena tentar ne?!!? se nao der esse protocolo, tente outros pois realmente o problema esta ai.
    Aguardo sua postagem se tiver reslvido o problema e se nao tiver resolvido... Estamos aqui para ajuda-lo.
    Abraco.

2. Galera tá difícil aqui hein ...
    já testeis os seguintes protocolos: IMPS/2, ImPS/2, ExplorerPS/2, NetScrollPS/2, NetMousePS/2, Microsoft, MicroSoft
    e nenhum deles funcionou
    já to ficando desesperado

3. Bom te aconcelho fazer o seguinte:

1. Testar o mouse em outro computador, para certificar que ele esteje funcionando corretamente (teste).
    2. Usar um outro cd para instalar. (O CD-R antigo pode conter erros)
    3. Usar um outro cd para instalar. (Não crie o novo CD-R apartir da iso antiga)
    4. Usar um outro cd para instalar. (Baixe uma nova iso de preferencia)
    5. Usar um outro cd para instalar. (Verifique o checksum da iso antes de gerar o novo CD-R)
    6. Usar um outro cd para instalar. (Verifique o checksum da iso antes de gerar o novo CD-R)
    7. Usar um outro cd para instalar. (Verifique o checksum da iso antes de gerar o novo CD-R)
    8. Usar um outro cd para instalar. (Verifique o checksum da iso antes de gerar o novo CD-R)
    9. Usar um outro cd para instalar. (Verifique o checksum da iso antes de gerar o novo CD-R)
    10. Usar um outro cd para instalar. (Verifique o checksum da iso antes de gerar o novo CD-R)

4. eu testei esse mouse em outro computador (ubuntu Dapper Drake) onde funciona um outro mouse óptico e nada do dito cujo funcionar
    ele deve ter sido fabricado pra funfar só no windows mesmo, q coisa
    mas eu continuo na luta, qualquer sugestão será bem vinda
    obrigado

5. Olá amigo, dá uma olhada, quem sabe pode ajudar :

http://www.slacklife.com.br/article.php?sid=1295

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2014, 10:22
  2. Não consigo funcionar esse SAMBA
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 17-06-2003, 08:55