Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Liberar por horário

patrick,

Isso é algo que me deixa confuso. Eu tenho uma licensa comprada que é a 2.9.23 também e funciona perfeitamente bem tudo (comprei aquela de 45 dólares). Já tenho várias outras licensas crackeadas:

2.9.1
    2.9.6
    2.9.7

E nenhuma delas me deixa totalmente confiante. Um exemplo é o burst (que nem na paga eu consegui fazer funcionar do modo como eu achava que era).

Consegui a 2.9.7 level 6 testei agora tb nao funciona por horario, sera que tem algo de errado ou simplesmente nessas versoes nao funciona, se alguem conseguiu fazer funcionar ai me avisa.

Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Consegui a 2.9.7 level 6 testei agora tb nao funciona por horario, sera que tem algo de errado ou simplesmente nessas versoes nao funciona, se alguem conseguiu fazer funcionar ai me avisa.
    ola amigo eu estou querendo migrar do star-os pro MK e preciso de um link pra baixar o MK de preferencia ja crackado ou livre como queiram vc poderia passar esta versao pro meu email: [email protected] ou me falar um link q eu poderia baixar... por favor..

BLZ
    ola amigo tarcisioJR vc pode pegar ak. nesse link
    ftp://ftp.netnew.com.br/MikroTik%20R...th%20crack.zip
    t+++

espero ter cooperado......

drlinuxap
    Visitante

Galera eu uso um script para liberar um determinado cliente em certos horarios tipo: DonaLidia só quer pagar 12 horas por dia dai eu faco todo o controle pelo controle de mac vejam o script
    /ip arp {disable [find comment=DonaLidia]}
    dai vc cria um desabe e outro enable , vai la em scheduler e agenda os horarios

dentro de over evente vc coloca assim: Desabilita-DonaLidia e coloca o horario quer quer que ela para de navegar e depois cria outra Habilita-DonaLidia e coloca o hario que ela entra no ar ( OBS funciona em qualquer versão )

Ola
    Eu fiz a regra de horario pelo firewall >> NAT
    Ai funfo pq pelo queue nau funfa, fiz NAT ip por ip daqueles q eu quero controlar por horario.
    Outro cheito é cria um range de ip pro dia e outro pra noite ai blz funfa tbm