Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ehhh vida dura ne gente... link na minha regiao ta mais caro do que ouro. ja estamos trabalhando a 6 meses... e nao ta sobrando dinheiro hahah tudo e pra pagar o link...
    a telemar extrupa aqui .. pago 7000 reais em 2mb .. e mole??

parece ate que estou na regiao mais atrazada no mundo.. onde tecnologia os caras acham que podem vender assim...
    se speed chegar aki vai ser uma maravilha.. vou pegar o meu modem da telemar e jogalo no lixo .. e colocar 10 modem de 8mb speed... dai vou ter 80mb pros meus clientes gastarem pagando apensa 2,999 reais.... ai sim vou comecar a ganhar dinheiro com provedor.. meus clientes vao adorar essa mudanca..

vlw galera... vamo lutar pro preco diminuir senao a gente te fudido

2. Phillipe,

Não vejo muita esperança na diminuição de preço de links... Queres ver um exemplo?

A Brasil Telecom me entrega um link de 2 Mbps por R$ 2.490,00 com roteador (Hawey) incluído no preço.
    Considere que a mesma Brasil Telecom coloca esse memo link de 2 Mbps em cima de um DSLAN com 128 portas e libera, nesse DSLAN, 128 acessos de 250 Kbps sem garantia de banda (modelo DSL) ao custo de R$ 61,62.

Veja que para mim são 2 Mbps por R$ 2.490,00 e no DSL eles conseguem faturar R$ 7.887,36.

Veja que o lucro é muito maior e eles apenas têm 1 auxiliar técnico para atendimento a mais de 2000 portas DSL na minha região... Sabe qto esse cara ganha?! Menos de 3 salários...

Entenda que link não vai ter redução de preços...

3. Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

Agora sim eu vi o bixo pegar. O Speedy eliminou o controle de tráfego que existia nos Speedy acima de 1 Mbps. Agora o cliente têm 8 Mbps SEM limite de transferencia mensal (que antes era de 60 Gb) e só fica com o limite de número de conexões TCP (30) por R$ 299,00...

Eita que a coisa tá apertando pro nosso lado...
    ???'MAIS NAO E PROHIBIDO REVENDER ESSE TIPO DE CONEXAO?????

4. Citação Postado originalmente por Phillipe
    ehhh vida dura ne gente... link na minha regiao ta mais caro do que ouro. ja estamos trabalhando a 6 meses... e nao ta sobrando dinheiro hahah tudo e pra pagar o link...
    a telemar extrupa aqui .. pago 7000 reais em 2mb .. e mole??

parece ate que estou na regiao mais atrazada no mundo.. onde tecnologia os caras acham que podem vender assim...
    se speed chegar aki vai ser uma maravilha.. vou pegar o meu modem da telemar e jogalo no lixo .. e colocar 10 modem de 8mb speed... dai vou ter 80mb pros meus clientes gastarem pagando apensa 2,999 reais.... ai sim vou comecar a ganhar dinheiro com provedor.. meus clientes vao adorar essa mudanca..

vlw galera... vamo lutar pro preco diminuir senao a gente te fudido
    Amigo Phillipe,

Onde vc mora kra???
    Pago R$ 8.600,00 em 8 Mbp/s no link da Embratel.

5. compartilhar adsl eh crime...

o negocio eh que precisa um pouco mais de uniao dos provedores... imagine que .. tenho 8mb, nataniel 4mb.. philipe 2mb.. fulano tem 4 mb..

18mb por ALTO... imagina reunir mais provedores e comprar o link no nome de uma coperativa.. algo do tipo..

teve uma licitação de link na petrobras.. acho que para 20mb full.. telemar fez cotação por 70.000,00 (se nao engano).. a embratel cobriu.. por 20.000,00 !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 16-08-2011, 23:25
  2. Respostas: 25
    Último Post: 05-12-2008, 07:30
  3. Solução "sem dor de cabeça" para Provedores
    Por juquianet no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-04-2008, 17:25
  4. Acesso speedy sem provedor agora
    Por edcomrocha no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1