Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Quando instalei meu MT aqui, também tive problema semelhante (em Pentium 500Mhz).
    3 placas funcionavam perfeitamente, mas quando habilitava a quarta, hora nao assumia ip, hora travava outra placa.

A única solução que deu certo, que fiz para testes (e virou permanente) foi instalar um placa antiguíssima, que tinha como colocar irq nos jumpers, e lá no setup da máquina reservar irq´s (nem tenho coragem de mexer naquilo de novo), mas funcionou.

Algumas placas mães, tem como fazer uns esquemas assim no setup.

2. Troca de placa mãe ou compra um routerboard com 4 ethernet :-o
    Desculpe ser tão direto, mas depois de lidar com tantas mobos e quebrar a cabeça, só recomendo mesmo Intel, nada de asus, soyo, chips, etc.

3. Alguem tem fornecedor para essa routerboard com 4 ethernet?
    Só consegui referencias no site da Mikrotik.

No Mercado Livre nao consegui achar ninguem que tivesse.
    Já pensei várias vezes em comprar, mas no Brasil nao consegui fornecedor.

Conhece quem tenha?

4. Essa empresa aqui http://www.accon-tech.com é o fornecedor pra todas essas empresas que vendem SR5, RB's, etc. aqui no Brasil. Entre em contato com eles que trazem.

5. Citação Postado originalmente por Liandro Paulo Carniel
    Quando instalei meu MT aqui, também tive problema semelhante (em Pentium 500Mhz).
    3 placas funcionavam perfeitamente, mas quando habilitava a quarta, hora nao assumia ip, hora travava outra placa.

A única solução que deu certo, que fiz para testes (e virou permanente) foi instalar um placa antiguíssima, que tinha como colocar irq nos jumpers, e lá no setup da máquina reservar irq´s (nem tenho coragem de mexer naquilo de novo), mas funcionou.

Algumas placas mães, tem como fazer uns esquemas assim no setup.
    Esse mobo que tenho só tem slot PCI, se fosse ISA era mais fácil (ou menos difícil, sei lá).

Citação Postado originalmente por cybersank
    Troca de placa mãe ou compra um routerboard com 4 ethernet :-o
    Desculpe ser tão direto, mas depois de lidar com tantas mobos e quebrar a cabeça, só recomendo mesmo Intel, nada de asus, soyo, chips, etc.
    Infelizmente essa é uma opção que está descartada, daí fica mais barato eu manter o switch...

Tópicos Similares

1. Como criar placa de rede ethernet no MK 3.x
    Por sandrothconduto no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 07-09-2010, 20:28
  2. Como criar placa de rede ethernet no MK
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2010, 08:01
  3. Essa placa de rede funciona no MK 2.9.x?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2009, 21:19
  4. Quais dessas Placas de Rede funciona no mk
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2007, 22:47
  5. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L