+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida ajudem...

    Estive com alguns problemas de sinal e no entando ficou constatado q seria interferencia, mas....
    em minha cidade óu o unico q mexe com esse sisstema via radio, então fui pesquisar para saber o q poderia ser esse eventual problema, agora o seguinte...

    Torre de celular causa ou ñ interferencia?

    Pois somente a torre de celular poderia estar causando o dito, c alguem souber algo, ou tiver alguma explicação por favor...
    Agradecido.

  2. #2
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Ola amigo!
    Qual seria o seu problema?
    Com certeza não deve ser interferencia, pode ser conexões!!!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Citação Postado originalmente por erickwa
    Estive com alguns problemas de sinal e no entando ficou constatado q seria interferencia, mas....
    em minha cidade óu o unico q mexe com esse sisstema via radio, então fui pesquisar para saber o q poderia ser esse eventual problema, agora o seguinte...

    Torre de celular causa ou ñ interferencia?

    Pois somente a torre de celular poderia estar causando o dito, c alguem souber algo, ou tiver alguma explicação por favor...
    Agradecido.
    Amigo,

    Torre de celular opera em uma frequência totalmente diferente da wireless (2,4 Ghz e 5,8 Ghz).
    Existem outros aparelhos que podem causar interferência, como telefones sem fio, que operam em 2,4 Ghz.
    Existem anteas e rádios de grande potência, que de outras cidades acabam interferindo em sua rede.
    Já tentou mudar os canais de trabalho do seu rádio.
    Post os seus problemas para podermos te ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Ola,

    Como foi comprovado que seria interferencia ???
    Existe muitos problemas que podem ser antes da interferencia, principalmente no seu caso sem concorrente !!! posso até apostar que e o mesmo que o amigo falou !!! conexões !!! No meu caso eu troco de 1 a 1 até ter trocado tudo !!! duvide de tudo principalmente quando for novo ou com mais de 30 dias de uso !!! 8-)

  5. #5

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Esse sinal q fica ruim é feio um repeater com 2 ovislink 5460, o sinal é perfeito, somente em alguns momentos ele da essas loucuras, testei e realmente vi q a torre de celular ñ me da interferencia, em todos os canais ele demonstrou a mesma coisa, agora vou testar trocar antena e algumas outras coisas, obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Amigos,

    Poste pra gente, como vc chegou a conclusão de que o problema é interferência. Assim podemos te ajduar melhor.
    Abraços.

  7. #7

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Sempre q está dando esse problema basta eu mudar o canal do ptp q resolve, estranho pacas, deve haver mais alguem com radio aqui na cidade, obrigado galera foi solucionado...
    :lol:

  8. #8

    Padrão Re: Duvida ajudem...

    Citação Postado originalmente por erickwa
    Sempre q está dando esse problema basta eu mudar o canal do ptp q resolve, estranho pacas, deve haver mais alguem com radio aqui na cidade, obrigado galera foi solucionado...
    :lol:
    Alguma placa pci em ad-Hoc gera esse tipo de problema, se ela estiver no mesmo canal e antena apontada para sua antena.

    Abraços.